São Paulo, quinta-feira, 03 de janeiro de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Lua e Urano aquecem o mundo de eletroeletrônicos com novidades. Poder da comunicação. Lua nova: 8/1

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Vênus em Sagitário anuncia dificuldade para satisfazer inclinações para o prazer sem limites. Ligeira tensão astral sinaliza problemas com clareza emocional. Se você tem dúvidas, não prometa nada. Mentiras piedosas devem ficar para outro dia. Prefira a verdade nua e crua, para garantir sua credibilidade.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O cenário astral promete nuvens nas relações estáveis. Embora passageiras, tendem a criar situações malparadas com sócio, parceiro ou cliente. Por mais dependente que esteja da opinião ou atenção alheias, não se fie em julgamentos e idéias de outras pessoas, se quiser resolver o que aflige o coração.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Vênus arma tensão astral com Saturno, anunciando adiamento ou obstáculos em planos feitos com quem você gosta. É provável que tenha de renunciar a algum programa gostoso. Saturno está dizendo que você tem de cumprir tarefas antes de se divertir. Sem isso, nada feito. Seja despojado hoje.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O ano está começando e você já recebe uma onda de vibrações positivas e criativas, que impelem a novas idéias e percepções. Anote tudo, porque em 2008 encontrará parceiros que investirão mais em você. Seu grande trunfo hoje é a sensibilidade, que o orientará no mundo. Ciúme pode ter algum sentido.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Nem sempre você consegue ser tratado como gostaria, e hoje é um dia que promete ser assim. Não espere deferências por parte de familiares, nem destaque em assuntos ligados a sua carreira. Tire o dia para ler, caminhar e pensar na vida. Você está mais propenso a ser iludido pelos inescrupulosos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Júpiter começa a armar um aspecto bom com Saturno, favorecendo iniciativas de longo prazo. Mas hoje o astral delicado pede cuidado nas estradas e na preparação das viagens. Se é o programa, tenha um plano B para o caso de algo sair diferente do que esperava. Largueza de espírito, virginiano!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Alerta vermelho para finanças. O cenário astral indica confusão nas contas ou na avaliação de recursos e serviços. Deixe para amanhã as decisões que envolvem mais risco ou de maior porte no âmbito material. O Sol em Capricórnio ilumina cenário doméstico com segurança e estrutura -tudo que você precisa.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Alerta e intuitivo, mas com as emoções sensíveis aos toques mais comuns, você precisará se entender com os mais próximos, já que existe uma tendência desarmônica no ambiente. Fraqueza, distração, falta de interesse, esquecimento, preguiça... Faça um programa divertido, criativo. Saia de casa.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Vênus em seu signo é sempre um sinal de sorte e proteção medianas, pelo menos no campo afetivo e material. Agora que há tantos planetas em Capricórnio, que tal investir mais em seus projetos de estabilidade, prosperidade e segurança? Cinco astros lhe enviam hoje ótimas idéias de como fazer isso.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Dia de cuidar das relações com os irmãos, os amigos mais chegados e, ao mesmo tempo, saciar sua curiosidade pelo novo. Viagens e passeios que cortem a rotina e façam você enxergar a vida de outra forma são boas idéias. Aquele papo longo com um amigo querido também pode ter sua vez hoje.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Vênus e Saturno em desarmonia dão uma canseira danada nos aquarianos! Em vez de fazerem o que gostam, terão de ajeitar as coisas no cotidiano. A realidade está pegando no seu pé -balde de água fria sobre alguns projetos. Alguém pode detestar seu comportamento ambíguo, criando problemas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sol, Mercúrio e Júpiter progridem no seu setor astral de esperanças, projetos e amizades. Isso quer dizer movimento, dinamismo, destaque e percepção aguda a respeito de tudo o que você quer realizar em médio e longo prazos. Futuro é coisa que não existe, mas é tempo de lançar bases do fundamental.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.