São Paulo, sábado, 03 de fevereiro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Tensão passageira aumenta chance de acidentes; atenção é urgente. Lua minguante: em 10/2.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Manhã traz facilidade para conceber projetos arrojados e para avançar em propostas cheias de garra com equipe. Talvez você seja sondado por um grupo novo em seu trabalho. Considere. Contudo, escolha bem as palavras e tenha certeza do que lhe foi proposto. Tarde excelente para cuidar da saúde.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Conturbado o cenário até o início da tarde, merecendo de você um toque a mais de flexibilidade para não conflitar com gente que tem poder de prejudicar seu caminho. Não seja mandão entre quatro paredes. A partir da tarde, drible a tendência a se preocupar por antecipação; tudo fluirá bem melhor.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A primeira parte do dia favorece as relações com irmãos e vizinhos. Momento delicado a partir do começo da tarde, com tensão entre Mercúrio e Lua ativando desencontro entre pensamento e emoção e sinalizando acidentes de percurso na comunicação com chefes e superiores. Cuidado com papéis.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dedique-se com afinco a solucionar pendências e questões financeiras até o início da tarde, dando um passo mais ousado, inclusive. Paixão e garra irão embalar autoconfiança. Por volta da hora do almoço, Lua e Mercúrio armam tensão que mexe com seu estômago e com seus pensamentos. Mais paciência!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Vibração boa para seguir com iniciativas arrojadas até o início da tarde: aproveite para liderar e dar seu recado, mesmo que isso o leve a desvelar mentiras e atacar um grupo poderoso. Mas, a partir da tarde, fique de olho nas suas finanças; não vá se endividar! Releia documentos antes de assiná-los.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Tensões perturbam estado mental. Confusão com mensagens mal-interpretadas cria expectativas erradas, e o estômago dá um nó, mexendo com seu organismo em geral. Mas hoje, você precisa de uma palavra alheia, que resgate sentidos e conteúdos. Vá atrás disso depois do almoço. Será a paz.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Seja ardoroso de manhã. Integre bem as conflitantes idéias e os empurrões do desejo, que o levam para caminhos opostos a partir da tarde de hoje. De um lado, o conforto das opiniões aceitas pelos amigos e pelas entidades a que pertence; de outro, idéias utópicas que precisam ser testadas na prática.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Mire um alvo difícil e siga atrás dele até a hora do almoço; suas chances de sucesso triplicam nesse horário. Depois disso, dependência de grupos e de amigos entra em conflito com fluxo criativo, comprometendo você. Deixe para a noite. Amores e filhos preocupam.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Astral de hoje é variado, propiciando avanços na área espiritual e filosófica, com perspectiva de viagens e estudos mais profundos. Aja a seu próprio favor até o final da manhã. Início da tarde promete dúvidas e hesitações, comprometendo também exames e diagnósticos. Adie. Amor em baixa.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você anda escutando demais? Ou lendo o pensamento alheio? Cuidado para não misturar tudo no início da tarde! Certifique-se de suas impressões antes de tomar atitude radical. Essas caem bem só até hora do almoço, e no tocante a dívidas e recursos compartilhados. Segurança espiritual.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Parcerias que assustam, mas prometem poder: cuidado! Astral bom à tarde para você se cuidar melhor, especialmente no lado espiritual, que exige mais atenção do que nunca! Talvez você fique sabendo de mais histórias e fofocas. Mas não vá contando ao mundo suas idéias novas para a carreira.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Intensidade emocional e vontade de arrancar a raiz de males pessoais pode ser ótima motivação para você mudar alimentação, extirpar hábitos ruins e limpar a casa e o espírito de tralhas e pesos incômodos. Vá fundo. Evite bate-boca com parceiro ou cliente no almoço. Não comece tratamentos novos.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.