São Paulo, sábado, 03 de fevereiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Já tô de pac cheio do PAC!

Ronaldo Esper quer ser vereador. Prática já tem: fez estágio roubando vaso de cemitério!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Me mate um bode! Não agüento mais esse PAC. PAC é quando o saco estoura: PAC! Fiz até um versinho pro PAC: o PAC vai virar POC por falta de PIC, diz o professor da PUC! Rarará!
E diz que essa é a prova irrefutável do aquecimento global: no século 19 as mulheres iam pra praia vestidas até a canela e hoje vão de fio-dental!
Pois eu acho que o fio-dental é que está provocando o aquecimento global! E uma amiga minha falou uma frase sensacional no celular: "Eu te amo, mas a bateria tá acabando".
Serve pra tudo na vida! Fim de caso: eu te amo, mas a bateria tá acabando. Ou então na hora daquela brochada fatídica: eu te amo, mas a bateria tá acabando!
Rarará!
E o Robaldo, ops, o Ronaldo Esper quer ser vereador. Prática já tem. Fez estágio roubando vaso de cemitério. Mas o juiz decretou que foi um furto leve. Leve porque cada vaso pesava meio quilo!
Rarará!
E já tem até gíria nova. Não se diz mais "vou dar uma elza". Agora se diz "dar um esper". Rarará! E o chargista Novaes disse que o Super Chávez Chapolin Colorado, pra agradar o Fidel, vai separar a Venezuela do continente pra virar uma ilha!
Rarará!
E o juiz Lalau que de tanto ir pra cadeia e da cadeia pra casa acabou preso no engarrafamento. Ele tem mais horas de trânsito que taxista!
Já imaginou se tivesse promoção de milhagem de camburão? É mais fácil ele morrer de acidente de trânsito que de complicações com a saúde!
Rarará! É mole? É mole, mas sobe.
Ou, como diz o outro: é mole, mas, se provocar, ressuscita!
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em algum lugar da América Latina tem uma praça chamada Plaza de Cagancha! Deve ser a praça dos Três Poderes depois da eleição pra presidente da Câmara.
Rarará!
Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Renascentista": companheiro que freqüenta a Renascer. Ops, a Enriquecer em Cristo! Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E vai indo que eu não vou!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: SBT cai e Record já é vice no Ibope o dia todo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.