São Paulo, quinta-feira, 03 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

MELHOR DO DIA

Animação para adultos retrata uma amizade epistolar improvável

TC Premium, 20h15, 14 anos. Dirigido e escrito por Adam Elliot, "Mary e Max -°Uma Amizade Diferente" narra a amizade à distância entre uma garotinha australiana de oito anos e um nova-iorquino de 44.
Ela começa quando Mary, filha de uma alcoólatra, escreve uma carta para um nome aleatório que encontra na lista telefônica de Manhattan; no envelope, inclui uma barra de chocolate.
O destinatário é Max Horowitz, um sujeito solitário e obeso, sujeito a ataques de pânico. Quando responde a Mary, faz nascer uma correspondência de duas décadas.
No longa, Philip Seymour Hoffman dubla a voz de Max, e Toni Collette, a de Mary.

Oprah Winfrey conversa com indicados ao Oscar
GNT, 23h, não informada. Geoffrey Rush, indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante por "O Discurso do Rei", e Melissa Leo, que concorre como atriz coadjuvante, participam do programa.

Documentário aborda Hitchcock e Selznick
Cultura, 23h30, 14 anos. "Hitchcock, Selznick e o Fim de Hollywood" compara a trajetória do produtor de "O Vento Levou" e a do diretor inglês, que juntos fizeram filmes como "Rebecca" (1940).


Texto Anterior: DVD faz resumo de dez anos do seriado "A Grande Família"
Próximo Texto: Crítica/Policial: Estranhamente, posse de Dilma atualiza "Na Linha de Fogo"
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.