São Paulo, terça-feira, 03 de março de 2009

Próximo Texto | Índice

Astrologia

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Mercúrio, Marte e Netuno sinalizam disseminação de boatos e comunicação distorcida. Lua crescente em Gêmeos: amanhã.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Reforce contatos com colegas e com a equipe, capriche na boa comunicação, seja bastante claro e diplomático. Um amigo pode vir em seu socorro, dar uma informação importante que mude seu juízo. No amor, o diálogo também aproxima e esquenta. Aposte em mais camaradagem hoje.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sensibilidade especial para captar o que as pessoas querem de você impulsiona também maior exposição social e profissional. Mercúrio é o seu planeta da sorte nesse campo, então aja com suas armas: flexibilidade, leveza e engenhosidade. Simplifique no amor, abandonando rebuscamentos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A Lua transita em seu signo hoje e amanhã, colorindo com instabilidades seu espírito. Melhor cuidar apenas de assuntos íntimos e da saúde. Porém, graças a Marte e seu regente Mercúrio, você pode se dar bem em estudos ou pendência legal. Amores amigos vicejam.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Finanças em dia crítico para você, que já saboreou esse gosto acre em passado recente. Seu íntimo anda distraído com outras coisas, mas deveria cuidar mais do aspecto concreto e material de sua vida, por exemplo cobrando quem lhe deve. Combata nervosismo e insônia. Amor neutro.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Senso de propriedade, confiança em si mesmo e um olhar mais decidido sobre temas pendentes de trabalho fazem de seu dia um bom exemplo para filhos, sócios e demais seguidores. Seu fã-clube vai aumentar com suas provas de sagacidade e prontidão. Reuniões são palco preferencial.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Desempenho profissional em destaque hoje, por isso é importante que você mostre que sabe incorporar a modernidade ao seu cotidiano de trabalho. Obterá atenção de um chefe por causa disso. Parcerias caminham bem se você investir mais no diálogo franco. Critique menos hoje.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A Lua segue firme em signo irmão do seu, descortinando antevisões do amanhã. Se você acredita nelas ou não é outro problema. Contato bom com pessoas diferentes do seu círculo imediato; esclarecimentos e avanços virão disso. Vênus atrai, encanta e impulsiona o amor e a amizade.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Assuntos domésticos podem chegar hoje num ponto crítico, envolvendo dinheiro, familiares etc. Mas hoje você só enxerga os problemas. À noite começará a ver as soluções. Faça o possível para não comprometer suas finanças tomando decisões bem pensadas. Amor preocupa ou cansa.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você valoriza o conhecimento, a abertura às novas informações e filosofias, então aproveite o dia perfeito para alargar seu horizonte. Pessoas do seu entorno informam algo importante, mas busque se inteirar mais lendo, conversando ou estudando. Descobrirá saídas inovadoras e interessantes.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Nada é seguro e eterno hoje. E isso contraria seus desejos e necessidades. Mas não precisa flertar com a eternidade para saber que a falta de foco compromete resultados. Valorize mais sua independência dando um passo original e independente. Amor oscila.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Relações em época de decisão exigem de você senso estratégico, autodisciplina, disposição para o diálogo e independência. Você vê o amanhã, mas pode tropeçar no hoje se for afoito, egoísta, competitivo e inflexível. Trate cada pessoa com a atenção que ela merece; participe e acolha!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Clima bom para inventar novidades em casa, receber amigos, retomar atividades manuais. Cerque-se dos inteligentes, versáteis, joviais, bem informados e curiosos. Sem isso, seu dia será uma chatice comum. Com o dom da intuição e da inspiração assim estimulados, entenderá muita coisa.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.