São Paulo, terça-feira, 03 de abril de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Poder da imaginação e dos ideais por um mundo mais justo. Lua minguante: dia 10, às 15h04.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Parceiros e sócios exigem cuidado e atenção hoje. Afinal, esse é o tema da Lua cheia de ontem e vale por sete dias. No fundo, quem decide tudo é seu senso de valores. Vênus e Netuno predispõem a inquietudes e desencontros amorosos; combata a tendência a um ilusionismo nefasto nesta área.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seu trabalho precisa espelhar, de algum jeito, o que você gosta de ser e de fazer. Arte é uma parte importante desse assunto. Sem ela, fica difícil se sentir verdadeiro no que está realizando. Lute por essa liberdade de ser. À noite, seu poder de visualização estará forte; cuidado com o que vai pedir aos deuses...

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Liberte aquele ser original e que topa desafios que mora dentro de você e anda escondido há certo tempo! Hoje é um dia propício para concentrar a atenção em realizações que tragam alegria, renovação e entusiasmo ao seu cotidiano. Provas e concursos tendem a ser superados com muita sensibilidade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Hospitaleiro, você pode com sucesso abrir a casa para receber um colega de trabalho. Essa relação que se estreita se fundamenta em afinidades? Pode ser o início de uma troca muito positiva. Cuidados com a casa e compra de itens que tragam mais comodidade também são ótimas pedidas para hoje.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Estude melhor um tema antes de discorrer sobre ele e procure as palavras certas para tocar a alma das pessoas. Não basta ter razão, estar do lado certo e ético e ter coragem de expor verdades. Será preciso, para ser escutado e para que haja boas conseqüências, que seja harmonioso e hábil.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Senso de proporção domina a cena de hoje e nisso você será imbatível. Pode ser chamado a dar sua opinião abalizada sobre um negocio, talvez uma parceria esteja se delineando. Mantenha o foco, respeitando seu senso de realidade. A fé no que pode ser provado é um dos seus melhores trunfos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Um coração que se abre a mudanças, lentas e suaves, mas profundas. Eis o retrato do libriano, que tem de se render às evidências. Na área do trabalho cotidiano, o inesperado e a improvisação dão as cartas, e você parece que perdeu o controle. No amor, a espontaneidade fica para depois. Aguarde.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Tome estes dias para uma apreciação mais racional de antigas amarguras, de sacrifícios por amor feitos no passado que nunca ninguém levou a sério. Alguns ainda têm sentido, outros não. Essa conclusão é importante para você ter animo de se relacionar de novo, compartilhando amor.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Alguns parceiros e amigos querem você por perto num negocio porque reconhecem em sua força a persistência dos idealistas, movidos pela fé. Ao mesmo tempo, pode haver algum desconforto com a tendência para ter preguiça de realizar os detalhes de todo um projeto. Realize mais.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Atitude produtiva, jogo de cintura e habilidade para ir contornando as rivalidades que se chocam no mundo do trabalho; eis os ingredientes para se fazer respeitar e ser ouvido por um superior. Seja um exemplo disso. É um desafio, e você se dará bem. Amor e esportes em alta, doe-se mais.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Dia de significativa melhora emocional e mais capacidade de fruir as boas coisas da vida, com simplicidade. Elegância e ideais compartilhados, contudo, precisam estar presentes no jogo social e no trabalho também. No amor, seja cauteloso -a inclinação para paixões não é o forte dos aquarianos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Criatividade em alta que precisa e merece ser canalizada em temas que visem um mundo alternativo, melhor, mais justo e saudável. E você vai contribuir, convencendo com argumentos certos e claros. Seu conhecimento se destacará. Procure se expressar com calma e paciência, para ser entendido.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.