São Paulo, quinta-feira, 03 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Ozzy Osbourne mata dengue!

E depois dele vem o Rod Stewart: ou seja, primeiro vem o defunto e, depois, o coveiro

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Socuerro! Ozzy Osbourne no Brasil! Ele disse, por telefone, que vem ao Rio pra matar a dengue. Só se for de susto. De medo! Ele é mais feio que a larva!
E, durante o show, ele vai pensar que os cariocas estão batendo palma. Mas estão mesmo é matando mosquito. Plac, plac, plac. Não é palma, tão matando mosquito. Rarará! E depois dele vem o Rod Stewart. Ou seja, primeiro vem o defunto e, depois, o coveiro. Rarará!
E os mosquitos vão tentar picar o Ozzy e vão morrer de fome. O Ozzy tá oco! Rarará! E eu não sei por que a tia Dilma não quer depor na CPI. Eu conheço quatro palavrinhas pra qualquer um depor na CPI: "Ah, é!", "Ah,foi?", "Ah, sim!" e "Ah, não!".
É verdade que o senhor não sabe de nada? "Ah, é!" Seu cartão corporativo foi encontrado numa casa de tapioca. "Ah, foi?!" Então o senhor se acha inocente? "Ah, sim." E o senhor está indiciado. "AH, NÃO!" Rarará!
Buemba inglesa! Essa vem de Oxford: ""Gênia" da matemática vira prostituta". Já sei, é que ela fez as contas e viu que ser prostituta dá mais dinheiro! É uma "gênia" da matemática! Rarará!
E o blog Comentando revela o verdadeiro significado de PAC: Primeiro de Abril, Companheiro! E uma amiga minha foi pro Paraguai e diz que já tem artista falsificando o próprio CD. Aí, você vai nas lojas e tem o CD falsificado e o CD falsificado original. Rarará!
É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.
É que eu recebi a foto de um restaurante indiano chamado Vagina Tandoori. O que será que eles servem? Vagina com curry? Vagina de vaca sagrada. Rarará!
Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil! E atenção!
Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Faxineira": companheira que faxina a Vila Olímpica da China. Rarará!
O lulês é mais fácil que o inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E vai indo que eu não vou!
Acorda, Brasil! Que eu vou dormir!
UFA!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Negros serão ricos e corruptos na Globo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.