São Paulo, sexta-feira, 03 de abril de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TEATRO
BR DISTRIBUIDORA LANÇA PATROCÍNIO

A BR Distribuidora lançou um edital de patrocínio para o teatro com recursos de até R$ 12 milhões, suprindo, desse modo, uma deficiência da sua controladora, a Petrobras, que pouco apoiou as artes cênicas. Batizada de "Programa BR de Cultura", a iniciativa vai patrocinar peças que pretendem percorrer o Brasil. A empresa afirma que a seleção vai priorizar projetos que proponham ações de formação de plateia e vai realizar seleção pública, cujas inscrições estarão abertas de 6 de abril a 1º de maio pelo site www.br.com.br.


Texto Anterior: Cinema: Novo Tarantino vai ao festival de Cannes
Próximo Texto: Música: Vanguart faz show no Abril Pro Rock
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.