São Paulo, quarta-feira, 03 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Denúncia! Bolinha assalta a geladeira!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Bolinha entra em greve de fome. Tudo é piada pronta: o cara se chama Garotinho, o apelido é Bolinha e entra em greve de fome. E o primeiro político a visitá-lo foi o Pudim. É verdade. Marcos Pudim. Pudim apóia greve de fome. É a primeira greve de fome em que entra pudim. Rarará. E o site Euhein pergunta: mas ele não vai comer nem a Rosinha? Rarará.
E ainda acrescenta que está tendo um bolão para ver quantos dias ele vai agüentar essa greve: o Bolão do Bolinha. E sabe como vai terminar a greve de fome? Em pizza! Greve de fome termina em pizza! Rarará!
Mas o Bolinha deve comer escondido durante a noite. Assalta a geladeira. Denúncia! Bolinha assalta a geladeira e come uma ONG! Rarará.
E um amigo me disse que, para passar fome, não precisa fazer greve, basta ser professor em São Paulo. Rarará.
E sabe por que o Garotinho escreveu para a OEA? Para o lançamento internacional da sua dieta: Little Kid Diet! Garotinho Diet! Rarará!
E um outro acha que essa greve de fome poderia se estender à família toda. Que tá bem gordinha. Greve de fome tamanho família!
Ou então como disse o outro: ele não vai chupar nem bala perdida? Vai chupar laranja? E a capa da "Veja"? Com o Garotinho de chifrinho! É revista ou é o "Pânico na TV"? E o Garotinho de chifrinho e rabinho estava parecendo o Brasinha. Da Turma do Chico Bento!
E diz que essa greve virou "reality show". "Big Brother Bolinha". Esse Bolinha animou meu feriadão. Nunca ri tanto! Rarará. É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz o outro: é mole, mas, se provocar, ressuscita!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de um militante do antitucanês. É que em Peruíbe, São Paulo, tem uma ilha chamada ilha do Boquete. Para deixar todo mundo de boca aberta. Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil.
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete para o óbvio lulante. "Desemprego": companheiro que tem dez empregos! Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
Aliás, eu acho que vou comer o meu colírio em solidariedade ao Bolinha.
O Brasil tá parecendo o "Zorra Total"!


@ - simao@uol.com.br


Texto Anterior: Astrologia
Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.