São Paulo, quinta-feira, 03 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Bolívia! Lá vem coca sem gás!

A Gretchen não precisa de vice, precisa de dublê! Um bumbum novo porque o dela tá furado!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Socuerro! Risco Bolívia de novo! Sendo que a Bolívia já é um risco. O risco é a Bolívia exportar só a coca. Sem gás! Morales exporta coca sem gás! Problema de gases? Luftal neles! El Pum es Nuestro! E o Beira-Mar vai ter restituição de Imposto de Renda. Distribuiu tanta droga que encheu o país de dependentes.
E tem um amigo meu que se declarou dependente de si mesmo: dependente da bebida, dependente do cigarro e dependente das prestações das Casas Bahia. E eu declarei uma torradeira, um celular clonado e um chinelo do Mickey. E o Lula, como se acha o pai dos pobres, declarou o Brasil inteiro como dependente. E um dono de casa de videopôquer declarou cinco juízes como dependentes. E o site Comentando revela uma nova expressão substituindo o data venia: DATA VENDA!
E a Gretchen? A Rainha do bumbum? Candidata a prefeita da ilha de Itamaracá pelo PPS. Partido das Popozudas Siliconadas! O próximo filme pornô dela vai ser no Senado!
E um amigo meu diz que a Gretchen não precisa de vice, precisa de dublê! Um bumbum novo porque o dela tá furado! Rarará! E o PPS era um partido de comunistas. Porque só existem dois comunistas no mundo: Oscar Niemeyer e Fidel Castro!
O Roberto Freire é o Fernando Henrique sem chantilly. FHC sem creme. Em estado bruto! E eu acho animado a Gretchen na política. Como dizia o Seu Peru na Escolinha do Professor Raimundo: "Dou o maiooorr apoio"! E Itamaracá quer dizer pedra que canta. Mas agora é bunda que canta! E um amigo meu assistiu ao filme pornô da Rita Cadillac e ficou decepcionado. Tá mais pra Rita Cadilata! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz o outro: é mole, mas, se provocar, ressuscita!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Botafogo, no Rio, tem um motel chamado Motel Panda. Mas panda não é justamente aquele urso que não pensa em sexo? Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Saltimbanco": companheiro saltando de banco em banco pra rolar dívida. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E quem não tiver colírio pode pingar Lexotan com guaraná!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: ‘Paraíso’ ganha 2 pontos no Ibope oficial
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.