São Paulo, quinta-feira, 03 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

saiba mais

Parte 4 é mistério, mas herói pode ir à Broadway

ENVIADO ESPECIAL A TÓQUIO

Mal "Homem-Aranha 3" chega às telas e a grande pergunta é: haverá uma parte 4? Em turnê de divulgação mundial que começou em 16 de abril em Tóquio, a equipe do filme vai largando pistas.
Inicialmente, o diretor Sam Raimi e o ator Tobey Maguire dizem estar um tanto cansados da série, mas repetem um mantra, em alto e bom som: se houver boas histórias a ser contadas sobre o personagem, sim, a série continua. Em Los Angeles, semanas depois, Raimi foi mais enfático, ao dizer que a Sony tem planos de fazer mais uma trilogia.
No entanto, Maguire e a atriz Kirsten Dunst assinaram contratos para apenas três filmes. A condição para que permaneçam na série é que a equipe seja a mesma em uma possível nova trilogia. No site da revista "Entertainment Weekly", Dunst disse que a série, sem ela, Maguire e Raimi, seria um grande fracasso. Opinião semelhante tem o ator James Franco. "Um dos grandes segredos do sucesso de "Homem-Aranha" é que a equipe é a mesma desde o primeiro filme", disse à Folha.
Enquanto isso, "Homem-Aranha" se prepara para chegar à Broadway, segundo a revista "Variety". O musical, ainda sem previsão de estréia, será dirigido por Julie Taymor, que já venceu dois prêmios Tony por "Rei Leão", e terá trilha sonora composta por Bono e The Edge, do U2. Será a primeira adaptação de um personagem da Marvel à Broadway. (BRUNO YUTAKA SAITO)


Texto Anterior: Crítica/cinema/"Homem-Aranha 3": Sem inimigos à altura, herói tem vaidade bem explorada em filme
Próximo Texto: Mônica Bergamo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.