São Paulo, segunda-feira, 03 de maio de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Sol e Marte anunciam agressividade nas relações exteriores.
Lua minguante em Aquário: 6/5

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Pegue leve neste comecinho de mês! Seu regente Marte forma aspecto tenso com o Sol, indicando problemas com dinheiro e muita impaciência com isso. Assim, você vai atrair prejuízos. Abra a cabeça. Nos afetos, o astral do dia pede suavidade e flexibilidade. Escute mais o outro.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima astral anuncia irritações. Alguém vai pegar no seu pé e testar seu autocontrole. Escolha bem as palavras, evite atitudes orgulhosas e teimosas. Em um projeto em grupo, procure incorporar suas contribuições, isso diminuirá a hostilidade. Não se atropele no amor, calma!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Com um céu perturbador para atividades mecânicas e mentais, o melhor é deixar fluir a criatividade conforme seu ritmo, procurando a via da sutileza e da originalidade. Adie as brigas, as competições e as cobranças. Segure a mão. Deixe para outro dia os gastos mais alentados.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Faça dos seus pequenos gestos diários algo do que se orgulhar. Dessa forma, você será reconhecido por seu apuro e cuidado com os aspectos menores de grandes empreendimentos. Na vida em família, segure a língua mas não deixe ninguém maltratar o seu coração. Amor oscilante.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Posturas orgulhosas e autoritárias renderão respostas explosivas por parte da plateia, cuidado! Modere mesmo a tendência de fazer tudo conforme sua lei, seu ritmo e seu interesse. Alguma pessoa mais lenta ou que precisa de mais comprovações se interpõe. Amor em baixa.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Faça uma boa campanha a favor de si mesmo. Mostre que sabe insistir e ser firme em atitudes que são boas para muitas pessoas, que mostrem que você pensa nos outros. Correção moral e exemplo ético são essenciais para que sua autoridade não seja ameaçada ou posta à prova. Paciência no amor.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O diálogo revelará arestas intransponíveis, mas a partir disso será possível construir uma aliança firme como o aço. Tenha confiança nos seus valores e prove mansamente que você não abrirá mão de seus ideais por causa de interesses alheios. Mas não fale de sua vida privada.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Se alguém pegar no seu pé no trabalho, em vez de retrucar, comparar-se com outra pessoa e alimentar rancores, aceite a crítica, assuma que vai tentar fazer melhor. Cuidado com os detalhes. Esse é o segredo. Também tenha paciência para dar um bom acabamento. No amor, versatilidade.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O segredo para curtir um ótimo dia hoje é adotar medidas bem concretas diante dos problemas reais. Dinheiro e contas podem ocupar um tempo maior. Tenha atenção ao bolso. Recursos e segurança material são tema central, que mobiliza sua capacidade profissional. Talentos a ressaltar!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A Lua passa por seu signo hoje, detonando um processo de indagação interior, levantando sensibilidades e trazendo à tona a necessidade de se regenerar, purificar e ganhar algo mais essencial em termos de sentimento. Uma transparência emocional maior é meta desejável.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Procure descansar mais hoje, sendo também mais discreto a respeito de sua vida pessoal. Longe de olhares alheios, você pode se entregar a pensamentos carregados de preocupação, mas não apregoe suas dúvidas por aí. Poucos o entenderiam, muitos o criticariam por isso.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Vença uma eventual tendência ao pessimismo, ao desânimo, cuidando melhor de seus projetos de vida. Levante a cabeça. Assim você restaura seu bom humor e ainda pode contar com a ajuda de alguém que sabe organizar direitinho o tempo para que muitos sonhos caibam na realidade.


Próximo Texto: Televisão/O melhor do dia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.