São Paulo, terça-feira, 03 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Entre lágrimas e palavrões, Gordon Ramsey reorganiza restaurantes

Segunda temporada do reality "Kitchen Nightmares" estreia hoje

DIOGO ANTONIO RODRIGUEZ
DE SÃO PAULO

"Kitchen Nightmares" (pesadelos da cozinha) lembra programas como "Extreme Makeover: Home Edition", mas tem mais a ver com "American Idol".
O chef inglês Gordon Ramsey ajuda restaurantes falidos e sujos a se recuperar, oferecendo seus conhecimentos para rever o cardápio e reformar o ambiente. Até aqui, ele se parece bastante com o generoso Ty Pennington, o apresentador do programa que reforma casas de pessoas pobres e causa fortes emoções.
Mas não é sem custo que os "contemplados" de Ramsey conseguem sobreviver à sua língua ácida e afiada. Palavrões e gritos dão o tom do programa.
Não raro, alguém se ofende com os comentários do apresentador. Ramsey não faz por menos: sugere demissões, critica pratos, temperos e, é claro, a higiene dos locais, que geralmente estão entregues às moscas. A partir daí, o chef está mais para o jurado principal de "American Idol", o igualmente ácido Simon Cowell, capaz de fazer marmanjos irem às lágrimas.

NA TV

Kitchen Nightmares
Estreia da segunda temporada do programa
QUANDO hoje, às 22h, no Fox Life
CLASSIFICAÇÃO não informada


Texto Anterior: Televisão/Outro Canal - Keila Jimenez: Globo é a única rede que perde audiência em abril
Próximo Texto: Melhor do dia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.