UOL


São Paulo, terça-feira, 03 de junho de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Astral desanuvia e explicita contradições no governo. Lua crescente: 7/6, às 17h26, em Virgem

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Vênus e Marte em tensão sugerem contradição entre o que fazer já por seu futuro próximo e os recursos que você pode alocar para isso. Não é fácil desejar e não poder ter liberdade. Você não nasceu para isso. Firme-se nos seus sonhos, porque a intuição vai te mostrar saídas em breve.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Reter espaços ganhos com tanto esforço é fácil. O difícil é manter a linha com tanta gente competindo pelo seu lugar. De hoje a três dias, o negócio é fazer dessa situação uma tensão criativa, que permita a você mostrar como sabe ser diplomático(a) até na hora de mostrar as garras.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Há uma diferença entre ser distraído(a) e ser displicente, deixando-se levar por comodidades. Ficar ligado(a) em vários assuntos e temas de interesse também não vai te garantir agora a expansão de vida, que atiça seu espírito. Mas, se você meditar, o céu te ajudará a enxergar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Evite agir impulsivamente, como se o mundo só estivesse esperando você chegar para acontecer. Você está mais vulnerável hoje e portanto é bom se valer de reza forte para não se ver envolvido(a) em um diálogo de doidos. Guarde seus pensamentos e intenções mais sérios.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Ótimo dia para não fazer nada, apesar da cobrança e da pressão. Há hora para tudo e hoje é um bom dia para você se lembrar do passado, quando tinha mais tempo para viver ao sabor dos eventos que os outros criavam. É o lado criança que você pode recuperar então.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Lágrimas amortecem sua vontade de criticar o erro alheio? Lamúrias dissolvem sua lógica? Vênus e Marte em contradição zodiacal empurram situações de escolha para você. Júpiter continua abrindo seus sonares para o invisível, onde você encontrará soluções honrosas para o amor.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Cuidado com sua imagem hoje. Apuro no vestir, sorrisos e uma postura cuidadosa, atenta e empática com todos, darão muito resultado. Você pode atrair a simpatia e a popularidade de que necessita para resolver uma pendência relacionada a leis, estudos e trabalho diário. Cuide da saúde.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você sabe desvendar a "lógica do destino". Existe uma, até para entender as ondas econômicas e políticas deste país. Quando te quiseram, você não quis. Agora você quer, e não te querem. É tudo harmonia cósmica, ainda que doa demais na hora de tocar a vida para a frente.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você vai ter que sair de cena para entender melhor o que está acontecendo. Somente assim poderá dar uma diretiva adequada para a necessidade de mudança que seus colegas, clientes e parceiros reivindicam. Não é algo cômodo de fazer, porque pode parecer uma volta atrás, mas é o contrário.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Aproveite o dia para tocar adiante aqueles seus projetos menores. E também aproveite para encontrar amigos, falar com quem gosta e curtir um pouco mais a simpatia e a boa receptividade que o céu inclina você a receber de quem gosta de você. Mas evite soltar demais o dinheiro.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Segure a onda da sua irritação, porque você pode se dar mal de hoje até sexta. O jogo entre competidores de outro sexo pode mexer com você. Para que exibir seus piores traços quando precisa mostrar paciência, tenacidade e capacidade de trabalhar duro? Pode ser mal compreendido(a).

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O astral de hoje vai bem com seu jeito de ser, o que facilita tudo. Mas é bom levar em conta que a sua independência de agora também depende que expresse melhor o que prefere da vida. Se ficar quieto(a), a onda favorável passa. Faça algo a seu favor, sem confundir pudores éticos com preguiça.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.