São Paulo, domingo, 03 de junho de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Tensões e inquietações no ar; impaciência não levará a nada. Lua minguante: 8/6, às 8h42, em Peixes.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tome algumas horas deste domingo para repensar seus objetivos. O astral de hoje favorece a paciência e os alvos a longo prazo. As pessoas também não estão muito a fim de grandes demonstrações de paixão e romance, então você terá tempo de fazer isso. Não se apresse no amor, seja prudente aí.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Comece bem este domingo, adotando o ar puro e a natureza como companhias ideais. Se você tem jeito, plantar e cuidar de um jardim serão atividades equilibradoras. Momentos de simplicidade que ajudarão a encarar a vida de modo mais despojado. Bom também para testar habilidade culinária.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Programa ideal do geminiano para hoje: acertar com o parceiro assuntos de dinheiro, inclusive dívidas pendentes. Pense grande e tenha paciência. Não tente resolver tudo de forma precipitada. Confie no tempo, no seu conhecimento e experiência. Prepare-se para uma perda. Até isso passará.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Domingo feito para você se dedicar a ajudar quem ama a encontrar um lugar ao Sol com mais prazer. Com sensibilidade, perceberá que precisam de estrutura em suas vidas. Mas você quer independência para seguir seu caminho: que não atravessem o seu! Paradoxo criativo em ação hoje.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Domingo bom para ajeitar melhor sua agenda para a próxima semana. Também ideal para cuidar de detalhes em casa, aperfeiçoar a rotina de modo que sobre mais espaço para você se cuidar e não ultrapassar seus limites físicos. Seria bom não exagerar nos esportes. Amores em alta, mas não se afobe!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Um pequeno passeio em local arejado e bonito fará bem a seu estado de espírito hoje. A conquista amorosa também está em alta e você pode rimar natureza com namoro -seus talentos e encantos serão ressaltados. Atividade criativa pode limpar a mente de preocupações à tarde. Tudo a seu favor.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Hoje você precisa ficar na toca, pelo menos um pouco! As relações com quem ama tendem a estar oscilantes e a única certeza é que você tem raízes para se segurar quando os altos e baixos aparecem. Família também atrai sua atenção ou preocupação. Momentos com pessoas mais velhas serão valiosos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Relações com irmãos e vizinhos em destaque, mas nem por isso prometem ser tranqüilas! Evite discussões a respeito de seu trabalho ou limites pessoais, a não ser que esteja decidido a brigar de verdade. Mas há outras opções interessantes para o domingo. Como ler, estudar ou escrever.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Aproveite o domingão pra ir na boa vibração de Marte, que pede exercícios fora de casa, muito amor e disposição! Só tem de tomar cuidado com os sentimentos dos próximos, procurando não passar por cima deles sem pensar. E moderação nos gastos. Não faça um rombo orçamentário por mero prazer.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sensibilidade à flor da pele hoje! E parece que a família não entende isso, ou não percebe seus desejos de intimidade e recolhimento. Há muita obrigação a cumprir e pouco espaço dentro de você para tanto silêncio e lembranças passadas. Procure racionalmente a alegria. Fuja da tristeza.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Um passeio na montanha, visitar um guru, meditar, descansar ou jogar o I Ching: atividades ótimas para hoje. Você está com a cabeça no futuro, atento aos erros do passado e querendo acertar o amanhã. Mas precisa saber por onde começar. Seja discreto para não ter que brigar.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Planos de futuro contando com o tempo. Este é o programa para este domingo. Um amigo pode ser de grande ajuda nesse sentido, porque somará experiência às suas inspirações. Sua saúde é refém de Saturno em Leão: vá com calma e respeite seus limites. Isso dará a medida real dos seus planos.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.