São Paulo, domingo, 03 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Cumbica Urgente! Voe com Fábio Jr.!


Aí, na hora do lanche, a aeromoça canta: "As metaaades da laraaanja". Na hora do pane: "PAAAI!"

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
E o grande babado da semana, a novela "I LOBBY YOU". Com Renan Galheiros e Mônica Veloso. E, se a filha do Renan fosse homem, sabe como se chamaria? Mendes Júnior.
Vem cá, Mendijuninho! Eu quero ter uma filha com o Renan! Mudo até de sexo! E diz que ele vai lançar o PAF: Programa de Aceleração da Fornicação: se engravidar, a empreiteira paga. Rarará.
Ou então o PAC: Pensão Altamente Compensatória! E toda história de amor é assim: começa em motel e termina em pensão! Pra retirar nas Ilhas Caylheiros!
E adorei o Renan falando em "paternidade inesperada". Tucanou a pulada de cerca!
E acabei de bolar um slogan pra construtora Gautama (Gaturama); "Construtora do Zuleido: vende ponte e entrega peido". Rarará. E em Guantánamo só tem preso. E na Gautama só tem solto!
VOE COM FÁBIO JR.! Continua a zona aérea. Só muda de aeroporto; quando não é Cagonhas, é Cumplica.
Um avião tentou se comunicar com a torre em Guarulhos quando entrou no ar uma rádio pirata tocando Fábio Jr.: "As chances de a gente se encontrar". Esborrachado no chão ou em outra vida. Uma torre que canta o Fábio Jr. Piratas do Guarulhos 3!
Aliás, eu vou lançar um CD só para vôos: "Voe com Fábio Jr.". Aí, quando o avião decola, a aeromoça canta; "SEEEENTA AQUI". Na hora do lanche: "As metaaades das laraaanjas". E, na hora da pane e do pânico; "PAAAAI!". Rarará.
Aliás, o Fábio Jr. sempre andou metido com avião: Glória Pires, Guilhermina Guinle e Patrícia de Sabrit. Rarará. É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz o outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que na Nova Zelândia tem uma placa indicando a cidade de Te Uku! Quantos quilômetros faltam para Te Uku? O meu tá grudadinho na cadeira! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Filigrana": companheiro que tem filho e a empreiteira entra com a grana. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Acorda, Brasil!
Que eu vou dormir!


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Programação de TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.