São Paulo, segunda-feira, 03 de julho de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua crescente sinaliza momento bom para esportes. Marte oposto a Netuno atrapalha comércio.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sol e Urano em bom aspecto representam momento incrível para detonar mudanças que renovem e revolucionem sua vida. Clarões de compreensão podem ocorrer também. Aproveite para resolver pendências de trabalho. Lua e Vênus em trígono facilitam as relações amorosas e afetivas em geral.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Reorganizar o cotidiano é boa pedida. Começar curso de reciclagem, cuidar da saúde, alterar hábitos também são opções felizes. Mude também o visual. Fará bem a você dar aquela levantada no astral! Coleguismo e bom relacionamento com o pessoal do trabalho trazem alegrias e satisfações.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O poder da vontade está enfraquecido hoje; procure não falar de seus planos para as pessoas nem consultá-las a respeito de métodos, procedimentos e táticas para alcançar seus objetivos, porque seus conselhos seriam piores do que sua própria indefinição. Criatividade em destaque. Amor em alta.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Senso de responsabilidade e consciência de seu papel estão agudos. Clima doméstico interfere bastante no seu humor hoje, procure cercar-se de harmonia e beleza. Hospitalidade à toda! Chame os amigos para uma reunião gostosa à noite. Amor pede intimidade, romantismo e elegância. Seja original!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Luzes se acendem no céu do leonino, que hoje conta com carisma a mais. Faça com que esse destaque sirva para que ressalte seus dotes mais generosos. Apesar de tudo, vale não perder o controle sobre suas emoções; Marte e Netuno falam de uma perigosa tendência a distorcer a visão que tem das pessoas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Astral energético para os virginianos que teimarem em se manter na linha firme de perseguição de seus alvos, sem descuidar do corpo e da mente! Pessoa ligada a você está precisando de um toque, ajude- a; pode ser alguém no trabalho. Vênus e Lua em ótimo aspecto favorecem as finanças. Sonde.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sensibilidade à flor da pele deve-se a passagem mensal da Lua por seu signo. Momento de cuidar de você, de tirar um tempo para enfeitar seu cotidiano com pequenas belezas e amores. Seja menos hesitante! Mercúrio entra em retrogradação amanhã, adiante a papelada e não deixe nada pendente.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Aproveite para agilizar assinatura de documentos relativos ao trabalho: Mercúrio entrará em movimento retrógrado de amanhã até 30/7. Depois disso, precisará fazer esforço duplo para não entrar em armadilhas nem perder documentos importantes. Amor em alta, desde que seja generoso e devotado.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Intuição boa, circulação desenvolta no âmbito social, provas de apreço, estima e amor: que mais você espera? Saúde merece um cuidado a mais: Marte e Netuno em tensão sinalizam que estará propenso a crises alérgicas. Exercícios e distração ajudam você a se manter mais calmo. Apóie-se mais nos librianos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tudo será decidido em cima de aparências, de elegâncias e de um saber viver cosmopolita. Deixe de lado as tiradas sarcásticas, os humores negros, e apele para o lado mais leve e sofisticado de todo capricorniano que se preza. Sua imagem será ressaltada, e você ganhará pontos adicionais no amor.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Quanto mais você for vago, mais ira provocará em seus parceiros. Muitos ficarão desiludidos. Dentre eles, algumas pessoas que poderiam estender a mão a você. Confusão e esquecimento são prejudiciais, restrinja-se a cumprir uma agenda bem organizada. Não prometa nada no amor que não vá cumprir.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sendo você uma pessoa sensível, ligado no sofrimento humano, tenderá a desculpar mais quem não merece perdão nenhum. Cuidado para não se prejudicar! No fundo, perceba como você se vê como pessoa mais poderosa, acima dos outros, nesse perdoar sem discriminação. É prejudicial em todos os campos.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.