São Paulo, terça-feira, 03 de agosto de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua, Júpiter e Plutão trazem disputas acirradas e pressões econômicas. Lua minguante: 7/8, às 19h01, em Touro

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Céu tenso desanda negócios que têm a ver com pessoas influentes e muito dinheiro. Não é bom dia para reuniões de trabalho se pretende aumentar seu raio de ação ou resolver assunto ligado a finanças. Emoções podem perturbar. Há bloqueios, mas haverá novos apoios em breve.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Impulso consumista só lhe faz mal hoje. Brigas por poder o levam a situações constrangedoras, em que terá de aceitar os termos da outra parte mesmo que não queira. É Júpiter tensionando Plutão. O poder de parceiros, rivais e contendores fica maior e você se sente frágil. Aguarde alguns dias.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Lua arma aspecto difícil com Júpiter e Plutão, significando que os condicionamentos mentais podem atrapalhar na hora lidar com questões de prosperidade e poder. Tudo parece bloqueado? É sua mente, que não vê saídas. Não insista. Terá de encontrar meios de digerir a nova situação.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Não tema aqueles que parecem mais fortes. Eles podem pressionar, mas você sente tudo de outra forma. Brigar será prejudicial a você, que está oscilante e inseguro, talvez porque não tenha todas as informações precisas para se decidir. Amor em convulsão; emoções reviram estômago.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sol e Netuno em oposição até sexta avisam que é preciso não se iludir a respeito das intenções de alguns de seus parceiros! Há mais a saber antes de se envolver num negócio; algo suspeito e obscuro o desiludirá até sábado. Aguarde. Lua e Plutão aumentam sensação de urgência, mas é só ilusão.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Astral tenso hoje para os virginianos, que precisarão de dose dupla de atenção aos detalhes. Trabalheira excessiva pode dar nos nervos. Há quem queira manter controle sobre seu tempo e você não tolerará isso. Ainda assim, aguarde até sexta: o cenário irá mudar devagar e você levará a melhor.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Astral tenso de hoje exige diplomacia. Saiba ouvir, sem dar soluções que não contemplem saídas alternativas. Caso contrário, irritará as pessoas envolvidas, e o resultado deixará a desejar. Emocionalmente frágil, você precisa de paz. Não se atormente com problemas e paradoxos existenciais.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Céu carregado e explosivo não pega você, mas pode envolver os próximos. Seu poder de fogo, no entanto, estará menor. Quanto mais quiser intervir, certo de que vê além, mais resistência encontrará. Há momentos em que nem a mais razoável das reflexões é desejada.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Luta interna em você pode descambar para atitude dogmática para efeito externo. O resultado será deletério para sua imagem, diminuindo seu poder de ação. Credibilidade à força não serve, porque se baseia na intimidação. Gente vaga e não confiável não merece sua atenção.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O céu está positivo para buscar parcerias de negócios. Para que tudo dê certo, saiba ser claro. Jogo de esconde-esconde causará má impressão em potenciais sócios e parceiros. No amor, a indefinição atrapalha tudo. Vênus e Marte em ação conjunta anunciam mudanças benéficas na rotina.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Atenção com seu dinheiro hoje: há tramóias no ar. Evite assinar contratos ou decidir sob o temor de ficar sem nada. A injustiça fala mais alto e você não poderá ver de onde ela vem. Aguarde até que o aspecto tenso entre Júpiter e Plutão se dissolva. Preserve seus recursos e sonde novos parceiros.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Eventos acima de seu controle podem tirar seu entusiasmo e autoconfiança. Saber de tudo e controlar todos os fatores seria ilusão! Apoio de amigos pode ser solução realista. Situação confusa em casa dá nos nervos. Atenção à saúde e à rotina: há meios de tornar as coisas mais flexíveis.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.