São Paulo, terça-feira, 03 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Voltei! Socorro! Caí no reggae!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Voltei! Da Bahia. Caí no reggae! Voltei mais moreno que a Margareth Menezes. Agora vou ter que manter o bronzeamento tomando sol no microondas. Cansei de descansar. Agora quero me estressar. E já fiquei sabendo que a Angélica está possivelmente grávida. Vai parir uma boneca! Rarará!
E olha essa notícia: "Para entrar na moda dos peitos grandes, elas topam qualquer cirurgia". Mas não pode exagerar no peito grande. A Ana Maria Braga ficou parecendo um anão de jardim segurando duas melancias!
Voltei! Meus neurônios já estavam ficando mal acostumados: só queriam ficar tomando sol e caipirosca de lima.
E olha o pensamento de um antigo jornalista baiano: "Transar com uma mulher só é trair todas as outras". Adorei. Pensamento pra lotar motel. Devia ser slogan de motel. E tudo na Bahia é sensual e sacanagem, até comercial de escola de inglês: "Duas línguas dão mais prazer do que uma". Concordo! Vou estudar línguas na Bahia! Rarará!
E o Zé Scafi me perguntou se eu tava de férias ou tava fabricando arma em casa pra vender pra Campanha do Desarmamento. E uma amiga minha disse que vai entregar a pistola do marido prum museu.
E o Ciro Botelho me contou que teve espionagem da Kroll com a Brasil Telecom. E que a Brasil Telecom devia aproveitar e lançar uma nova operadora: a 007. Você disca 007 e atende o James Bond: "Hello! My name is James Bond. Quer falar com o Gushiken, tecle 1. Quer falar com o Daniel Dantas, tecle 2. Quer fazer um grampo, tecle 3".
E nas férias eu não tava preocupado com a Kroll. Tava preocupado com a Skol. Tava espionando a Skol! Rarará!
E o Lulatur? Diz que o Lula foi pra África. E perdoou a dívida do Gabão. Aliás, ele não perdoou a dívida, ele oficializou o calote. Porque eles não iam pagar mesmo. Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. É que em Leiria, Portugal, tem um restaurante maravilhoso chamado Tromba Rija. Tromba Rija? Eles servem bacalhau com Viagra? Rarará! E em Itapuã, Salvador, tem uma videolocadora chamada Tomara Que Chova. Mais direto impossível! Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Ufa!
Vou pedir férias de novo!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Mônica Bergamo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.