São Paulo, sábado, 03 de setembro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua nova às 15h45, em Virgem: Brasil ganha destaque no mês lunar; governo federal viverá mais desafios

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Vênus, Júpiter e Plutão tornam sua vida social e amorosa para lá de especial! Circule por aí, aceite convites de amigos, vá à luta com aquela energia que você tem de sobra! Não hesite em mostrar seus dons para atrair gente interessante. Lua nova em Virgem marca mês fértil para a saúde.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Vênus segue no signo dos acordos, da arte e da beleza, numa freqüência que ressalta os tratos civilizados que respeitem limites. Júpiter, o planeta da prosperidade, também promove a chance de uma virada para melhor em sua vida afetiva. Mentalize mais clareza de direção e mais fé na vida.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você floresce e cativa a atenção de mais de uma pessoa hoje graças à união da diplomacia com o otimismo, apoiando-se num encanto secreto. A vida social desliza e traz pessoas influentes para seu horizonte. Hoje você precisa de arte para se virar do avesso no amor. Lunação incrementa profissão.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Astral positivo para que você fale o que lhe dói no coração. Assim, liberará espaço para alegrias no amor. A Lua e o Sol se encontram hoje, fertilizando seus estudos e relacionamentos com o ambiente próximo. Imagine crescimento e aperfeiçoamento nesses campos no mês lunar que começa.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A partir dessa lua nova de hoje, que inaugura o mês da realização concreta sob o domínio de Virgem, você tem tudo para crescer! O astral bom já começa hoje, com aspecto poderoso e benéfico. A cena social será a alavanca que você precisava para investir em seus projetos futuros.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O casamento do Sol e da Lua, simbolizando a fertilização que cria mundos possíveis, ocorre em seu signo. Será um mês lunar decisivo para conferir até onde vai seu poder de controlar sua vida. Em busca da verdade interior, sua presença se iluminará. Hoje, Vênus e Júpiter abrem novas relações.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você é o portador da esperança, aquele que, com um sorriso, leva a palavra de diálogo e de paz a muitos círculos e situações. Apoiado num grupo forte, poderá avançar muito mais! É isso que os astros dizem para você hoje, um dia bom para caprichar na imagem e desfilar atraindo amores.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O foco do mês lunar que começa hoje é o futuro e as amizades. Você verá como ambos se misturam no desenrolar das fases da Lua. Seja flexível para não comprometer planos. Terá de aprender a buscar a paz usando talentos ocultos. Mudanças irão ocorrer. Vênus e Júpiter revelam amor passado.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você joga hoje papel estratégico numa questão que envolve acordo e diálogo com gente importante! De quebra, pode melhorar sua auto-estima ao se ver desejado e querido. Sua revolução interior já provoca mudanças radicais à sua volta, como verá hoje. Lua nova faz seu dinheiro crescer.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A lua nova de hoje vibra no sentido de desafios inéditos que você será chamado a enfrentar nas próximas semanas. Seja amor, filhos, projetos profissionais, riscos financeiros, tudo será prova para seu realismo e sensatez. Capte apoios, desfilando ao ritmo de Vênus e Júpiter. Amor em destaque.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Para você, que é da tribo dos ousados que mudam a face do mundo, o sorriso é arma letal contra a falta de compromisso alheia e a hesitação em mergulhar em mudanças efetivas. Hoje, você é porta-voz, voando nas asas de Vênus e Júpiter! Lua nova ajuda você a resolver dívidas antigas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Tensão crescente induz a atos impulsivos. Você não sabe bem o que quer, mas titãs celestes em desafio trazem consciência. De um lado, a luz humilde dos atos em conjunto; de outro, a ação imprevista e anárquica do espírito do tempo, revolvendo certezas e posições. Lua nova intensifica relações.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.