São Paulo, quinta-feira, 03 de setembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEVISÃO

Crítica

Programação do dia convida à inércia em frente a TV

INÁCIO ARAUJO
CRÍTICO DA FOLHA

Hoje é dia bom para ficar de cama, doente. Não tão doente, só o bastante para se pôr diante da TV, inerte, seguindo os filmes interessantes, que começam às 11h50, com "Sonhos de Akira Kurosawa" (Cinemax, 11h50; não indicado a menores de 12 anos), com opção de troca para "Viva Zapata!" (TC Cult, 12h30; livre), de Elia Kazan.
Para logo depois do almoço, o digestivo "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal" (TC Premium, 14h30; 12 anos), de Spielberg, é o que melhor convém. Às 16h30, permite-se uma incursão ao que houve de possivelmente mais luxuoso no reino de Vera Cruz, "Tico-Tico no Fubá" (Canal Brasil, 16h30; livre), de Adolfo Celi.
À tarde, Spielberg volta com "Contatos Imediatos do Terceiro Grau" (Cinemax, 17h40; livre). Doentes devem dormir cedo, mas não há como não rever "Os Imperdoáveis" (Warner, 23h; 12 anos).



Texto Anterior: O melhor do dia
Próximo Texto: José Simão: Ueba! Vanusa é "o vírus do Ipiranga"!
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.