São Paulo, sexta-feira, 03 de setembro de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO


Patriotismo exacerbado e fundamentalismo às soltas.
LUA NOVA EM VIRGEM 8/9



ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Pressões emocionais e cobranças familiares ameaçam tirar você do eixo; para minimizar esta tendência, aposte nas atividades corriqueiras executadas em conjunto, sempre com postura delicada e leve. Trabalho em turbulência.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Que astral conturbado, taurino! Você detesta confrontos, ultimatos e chantagens emocionais, mas parece que ninguém sabe agir diferente diante de desafios hoje! No trabalho seja versátil e não insista com nada. No amor, tenha paciência.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Alerta vermelho no setor financeiro. É bom segurar os gastos e evitar consumo por impulso, conferindo se certas compras são mesmo imprescindíveis. Há 90% de chance delas serem alarme falso. Conflitos familiares emergem em relação a custos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Que dia complicadinho pra você, canceriano! Lua em seu signo, além de sinalizar maior vulnerabilidade e sensibilidade, ativa cruz cardinal no céu, ameaçando a paz com chefes, parceiros e familiares. Ser objetivo minimiza o impacto negativo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Enroscos do passado surgem de novo, assim como tudo o que está pendente e inacabado, cobrando atenção redobrada e cuidado de você. Segredos ou indiscrições turvam horizontes. Dia de altos e baixos. Confira convites de trabalho.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você é dos poucos que se beneficia com as turbulências astrológicas, e pode fazer de limões azedos uma limonada deliciosa. Auxilie amigos, reforce sua rede de contatos e trabalho, circule e apareça. Em cada choque existe uma oportunidade.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Terremotos astrais são esperados para hoje, e você pode senti-los em casa e numa mistura indigesta entre problemas de trabalho e tarefas cotidianas e domésticas. Para onde é que você vai sair? O estômago é válvula de escape. Cuidado.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Bom faro para resolver assuntos cotidianos. Fique nisso, porque no âmbito maior há possibilidade de oscilações. Polarizações entre razão e emoção se somam, mas forças coletivas se chocam em planos mais profundos. Encargos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Destaque para desarranjos de saúde, que pedem cuidados sem delongas hoje. Planos deverão ser alterados sem mais aquela demora, fique pronto para improvisar e ser muito flexível! Oposições fortes, reconheça a força alheia e negocie.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Choques nas parcerias são esperados hoje. Quanto mais você quiser definição e controle, pior será. Solte-se! Assuma que você está em transformação acelerada e tudo mais parece acessório, mas para os outros não é assim. É a sua verdade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você faz parte da tribo dos que irão sentir o desarranjo astral no âmbito da rotina, da pele, da relação com o miúdo da vida. Daí é fato que você oscile, que outros mudem de atitude e que haja crispação e desunião. Equilíbrio tende a ser falho.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sensibilidade você tem, mas a trabalheira que vem disso é enorme hoje! Desafiar o familiar e o conhecido impõe o enfrentamento com forças coletivas acima de seu poder controlar. Do lado de lá, frieza ou distanciamento afetivo.

barbara.abramo@uol.com.br
@barbarabramo



Próximo Texto: José Simão: Ueba! Roubei mas não fui eu!
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.