São Paulo, sexta-feira, 03 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O texto abaixo contém um Erramos, clique aqui para conferir a correção na versão eletrônica da Folha de S.Paulo.

televisão

OUTRO CANAL

AUDREY FURLANETO audrey.furlaneto@grupofolha.com.br

Márcio Nunes/TV Globo
VISITA ILUSTRE Luiza Brunet (no papel de si mesma) vai encomendar vestido a Victor Valentim (Murilo Benício), em "Ti Ti Ti"; a cena vai ao ar no próximo dia 8

Rede TV! troca "Pânico" por debate com candidatos

A Rede TV! vai deixar de exibir a principal audiência da casa para levar ao ar seu primeiro debate com candidatos à Presidência. Marcado para domingo, dia 12, o encontro político entra no horário do "Pânico na TV", às 21h.
Produto mais famoso da emissora, o humorístico consegue o feito de entrar no ar com dois pontos de audiência, herdados de atrações anteriores, e obter médias de dez pontos. Na Band, o debate não passou de três pontos.
O Ibope do "Pânico" é um dos mais altos do canal que costuma frequentar postos baixos no ranking da TV aberta. A estratégia de trocar o programa pelo debate é parte do projeto de "qualificação" da Rede TV!, a fim de melhorar sua relação com o mercado publicitário.
Realizado em parceria com a Folha, o encontro dos candidatos terá cinco blocos, com perguntas entre os políticos e de jornalistas, mas sem participação do público.
Segundo Américo Martins, diretor de jornalismo do canal, havia até a intenção de incluir perguntas de telespectadores via Skype, para "aumentar a interatividade". A proposta, porém, foi rejeitada pelas campanhas.

Bom quinhão "Passione" fechou a semana passada com média de share de 54%. Ou seja, de cada cem aparelhos de TV ligados na Grande São Paulo no horário da trama, 54 estavam na novela de Silvio de Abreu.

Vezes quatro Outra marca de "Passione" é motivo de comemoração na Globo: a trama dá quatro vezes mais audiência que a segunda colocada Record no horário. Na última terça, quando a novela marcou 37 pontos de média, a Record obteve nove pontos.

CLT Do apresentador do "Globo Esporte", Tiago Leifert, no Twitter, em resposta sobre ter "costas quentes" na Globo por parar de trabalhar algumas vezes neste ano: "Getúlio Vargas, honey".

E agora, José? O missionário R.R. Soares dedicou boa parte de seu horário à tarde na Rede TV!, na quarta, para um discurso sobre "José do Egito". Sem querer, fez propaganda da Record, do bispo Edir Macedo: "José do Egito" é o título de série bíblica da emissora.

Rainha Palmirinha Depois de sair do "TV Culinária", na Gazeta, que agora tem apresentadora mais jovem, Palmirinha Onofre, 79 anos, deve ganhar uma homenagem no programa "Mulheres", no ar à tarde na emissora.

Coração de papel A TV optou pela homenagem e gravou o último dia dela no programa, sem menção à saída. A Gazeta avaliou que, sensibilizada com o fim, Palmirinha poderia chorar muito ao vivo.


Texto Anterior: José Simão: Ueba! Roubei mas não fui eu!
Próximo Texto: Crítica/Policial: "O Chefão de Nova York" é um título feito com e para negros
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.