São Paulo, terça-feira, 03 de outubro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Sol tensiona Urano apontando mudanças climáticas e problemas de energia. Lua cheia: 7/10 à 0h12

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Clima quente e acalorado no âmbito social e profissional requer de você autocontrole e senso de grupo para se manter fiel aos seus desejos pessoais e leal aos compromissos assumidos socialmente. Seja inteligente e persuasivo no amor e com seus amigos. Você precisará desse apoio.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Mantendo um olhar firme sobre seus propósitos de renovação e de liberdade pessoal, você conseguirá sentir o que esperam que faça, especialmente os chefes e superiores. Como sempre, seja firme, mas permita-se algumas ousadias intelectuais. Colegas e associados gostarão. Amor em alta.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um estranhamento com alguém próximo pode ser enfim transposto, pela via do diálogo racional, deixando de lado mágoas e sentimentos mal resolvidos. Você é mestre na arte da comunicação. Exerça esse poder apelando para seu lado inspirado, inovador e surpreendente. Bom humor ajuda.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Seus valores são estáveis, mas sempre é bom incorporar algum conhecimento novo ao que já sabe! O dia favorece isso da manhã à noite e você só tem a lucrar! Até no amor, um pouco de arejamento e flexibilidade tornam você mais atraente. Escolhas sérias poderão ser feitas hoje.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Se você ainda se sente cansado, ou preso a amarras que limitam seu passo, que tal levar essa preocupação até uma pessoa que você ama e conversar a respeito? Um sócio de trabalho também pode ser a saída se você procura alívio de cargas pesadas. Não se amarre com mais tarefas hoje.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Racionalidade e objetividade são seus apoios! Seu poder de observar tudinho o que ocorre à sua volta será brindado com um conhecimento mais profundo a respeito de quem você é. Seus medos limitam e emperram seu caminho e talvez não seja bom mexer com isso hoje. Aposte no amanhã.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Se você faz questão de um clima familiar alto astral, ouse dar um passo em direção ao desafio. Habilidade para isso você tem -e para se divertir mais também, além de arranjar atividades que iluminem seu espaço ambiente. Familiares em destaque. Apele para eles se precisar de ajuda.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Hoje é um dia ótimo para você se encaramujar em casa e encontrar graça e divertimento nisso. Talvez você esteja ligado em assuntos familiares ou tenha de resolver algum problema no imóvel. Sagacidade e finura de espírito serão essenciais para lidar com os próximos. Colaboração e amor.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A vida social chama você e atrai pelas perspectivas. Mas a rotina e as emoções o levam para outro lado. Talvez seja preciso conversar mais, expressando o que sente, e ajustar as expectativas com um parceiro. Gastos de dinheiro serão prejudiciais. Prove seu amor de outras maneiras, diferentes.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tudo bem pensar mais a respeito de sua vida material. Mas ela só avança de verdade quando você conta com informação de qualidade, abertura para incorporar instrumentos e procedimentos e disposição para inovar. Pense a respeito disso hoje e em como incrementar já essa renovação.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Perceptivo e sensível, você precisa de paz interior hoje para escutar seu coração e tomar decisões mais sérias que afetarão seu dia-a-dia, além das pessoas à sua volta. Momentos de meditação terão o poder de restaurar seu bom humor e fé na vida. E descubra seu espaço, ousando mais.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Navegue na sua maré emocional hoje, mas apele um pouco para o distanciamento. Ele ajudará você a manter a perspectiva correta do que sente e do que pode fazer para melhorar seu presente. A hora é de renovar padrões e de se manter alerta para novas possibilidades, até profissionais.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.