São Paulo, domingo, 03 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

saiba mais

Fenômeno cult, ela tenta se aposentar

DE SÃO PAULO

Palmira Nery da Silva Onofre, 79, apresentou sua última receita na TV Gazeta em 27 de agosto, quando esperava entrar para a aposentadoria. Mas não estão deixando.
Desde então, ela recebeu convites para comparecer a programas de todas as emissoras paulistanas, com exceção da Globo. Os pedidos de entrevistas de jornais e revistas foram tantos que ela contratou uma assessoria, algo de que nunca precisou nos 11 anos em que esteve à frente do "TV Culinária".
Há duas semanas, ela foi escalada para entregar um prêmio na festa anual da MTV e na última quarta, Ratinho disse que quer a culinarista em um quadro semanal em seu programa no SBT. Ela espera receber proposta amanhã.
Esse assédio tem uma razão de ser. É que Palmirinha conquistou um público além das donas-de-casa -a quem chama de "minhas amiguinhas". Seu jeito direto, às vezes mal-humorado, com o boneco que lhe fazia companhia na Gazeta -a quem chamava de "amiguinho"- virou hit na rede.
Marcelo Tas e seu "CQC" também ajudaram a espalhar o fenômeno, quando passaram a escalar erros da culinarista no quadro que reúne os "melhores" momentos da televisão na semana. E Palmirinha acabou virando cult.




Texto Anterior: Palmirinha está mais pop do que nunca
Próximo Texto: Reality transforma chefes em subalternos
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.