São Paulo, terça-feira, 03 de novembro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br

twitter: @barbarabramo

Vênus em conjunção à benéfica estrela Spica anuncia paz e destaca artes. Lua minguante em Leão: 9/11

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Segure seu dinheiro com paciência! Não desafie o poder do imponderável. Leve com você a prudência quando sair de casa. Astros favorecem a solução de pendências burocráticas. Use seu senso estético e sua desenvoltura no amor. Lua e Urano reservam surpresas boas à tarde.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Associe-se a uma pessoa e obtenha uma boa solução para um problema. Fique de olho nos colegas de trabalho, um deles estenderá a mão para você. Tudo o que é insuspeito e diferente terá boa aceitação, mesmo por quem é refratário a novidades. Música e arte lhe trarão inspiração!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Uma surpresa ou reviravolta boa para você, seja no trabalho, seja na vida íntima, levanta o seu humor -preste atenção a partir do final da manhã até meados da tarde. Um pouco de independência para soltar a imaginação é sempre algo positivo! No amor, invente modos novos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sensibilidade para assuntos profissionais e relacionados a organizações, entidades ou associações; faça algo com isso. Será bom ver as suas palavras se disseminando por aí. Tecnologia é um bom instrumento para usar em prol de seus objetivos; sonde o que existe de novo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Clima de apego no amor e ciúme no trabalho, mas mantenha a linha e faça o seu melhor, porque muitos olhares estarão sobre você hoje. Se desempenhar bem o papel executivo que o céu lhe impôs, receberá hoje um recurso inesperado. Isso sempre é bom para o coração.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Viagens à vista, virginiano! Conecte-se com pessoas que sejam de fora de seu círculo. Um parceiro pode propor alguma novidade. Você está muito sensível à beleza e à elegância alheias. Tome cuidado para não mexer com os sentimentos de alguém querido que tenha ciúme!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Paixões no ar. A busca geral por conforto produz surpreendentes soluções. E quem se beneficia disso? Você também, se incorporar isso à rotina. Para libertar-se de encargos, valha-se de soluções novas também. Aceite a dica de um colega. A tecnologia pode ser uma boa aliada sua.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Já que hoje você está mais paciente para escutar as razões de seus parceiros, que tal brindar com eles a superação de divergências? No amor, novidades também. E podem ser divertidas, comoventes, inspiradoras. Filhos serão fonte de alegria, orgulho. Devoção é algo que brota.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Hospitalidade fala alto hoje, e, de muitas maneiras, você poderá ajeitar diferenças. Faça isso com seu coração enorme e bem disposto. Integre o que for universal e comum a todos; só mesmo você sabe e pode fazer isso. Com humor, perdoe e ensine o perdão. Some para vencer.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Se existem arestas, você poderá hoje superar as asperezas. Nem se preocupe com o que vai dizer. Apenas sinta e comunique, vai ser como lavar a alma. Hoje você também precisa de alimento para a sua mente. Inspiração para ir adiante, ousar mais. Mantenha-se receptivo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Maneje bem seus dons hoje, disseminando esperança e paz à sua volta. Sendo uma pessoa avançada para o tempo presente, muitos podem não entender suas teorias, mas certamente estarão abertos para sentir o que estiver além das palavras. Atitudes, comportamentos, certezas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Um dia de vitórias, bom para você ir na direção de algo difícil, conquistar e convencer. Portas se abrem, fique de olho em pessoas de Touro, Escorpião e Libra. Oportunidade repentina pode surgir, tem a ver com viagem, estudos, comunicação com pessoas de fora. No amor, tudo azul!


Próximo Texto: O melhor do dia: "De Repente..." é pesadelo psicológico desconcertante
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.