São Paulo, terça, 3 de novembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lafon quer Ratinho com mais controle

da "Folha da Tarde"

Eduardo Lafon, ex-diretor de operações da Rede Record, assume hoje o cargo de superintendente no SBT e promete "segurar a boca" de Ratinho. Na emissora de Silvio Santos, sua primeira providência será controlar o apresentador e evitar mais casos forjados no programa.
"Acho que Ratinho deve continuar tendo a liberdade que lhe foi prometida. Ele pode mostrar o que quiser no programa, mas falar mal de promotor na TV não é ter liberdade. Temos que ordenar melhor as coisas que devem ser faladas ou não no ar", disse Lafon.
Ele se refere às críticas feitas por Ratinho em seu programa ao Ministério Público Estadual por conta das investigações feitas pelo promotor Clilton Santos, da Justiça e Cidadania.
Na quinta-feira, em uma reunião com Silvio Santos, Lafon vai expor outras mudanças que pretende implantar na emissora, como, por exemplo, a reestruturação do jornalismo.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.