UOL


São Paulo, quarta-feira, 03 de dezembro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Mercúrio sugere: poder da burocracia emperra soluções justas.Lua cheia: 8/12, às 18h03, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral estranho começa a azedar seu humor desde a manhã! Evite se deixar levar por forças maiores que seu livre-arbítrio. A vida normal do dia-a-dia não trará mais problemas do que você já tem vivido; a questão é como irá se comportar diante desses fatos comuns.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Chegando ao final de alguns dias mais tensos, você tem a perspectiva de um pouco mais de paz. Aproveite para recarregar as baterias e cuidar da vida como gosta de fazer. À noite, o clima astral inclina a um convívio espinhoso com os mais próximos. O que será notado é a aparência do que faz.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Dia bom para meditar e repensar a vida. Mil coisas te atraem, mas isso é de praxe. Contanto que você não desperdice energia no que não te leva a lugar nenhum, ótimo! Cuide mais de você -sua auto-estima pode estar perigosamente baixa, o que desequilibra relações dignas e amorosas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia de duplicidade, variabilidade, em que o microcosmo e seus assuntos tomam a dianteira de considerações mais amplas a respeito de seu papel. Mas o corriqueiro pode hoje ser feito com atenção e carinho, como se você estivesse para viver uma dessas experiências que mudam radicalmente tudo.

LEÃO (22 jul.a 22 ago.)
Se você quer distribuir entusiasmo e ânimo, terá um dia cheio de oportunidades para fazer isso. Se você quiser guardar para si o contentamento, será atrapalhado em suas imersões no próprio umbigo. Se você não honra quem está na sua frente, como quer ser aplaudido por seus esforços?

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Vênus indica atração por tudo o que é conservador e experimentado. Arqueologia do afeto é um tema para você pensar na hora do almoço. Lembre-se: arqueólogos derivam sabedoria da análise do lixo das comunidades; portanto, se você quer perfeição, entenda melhor antes e descarte depois.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Júpiter diz: não importa se a discriminação serve a intentos gloriosos; se ela ultrapassa o seu limite, o sentido se perde. Reveja suas tarefas no trabalho como se estivesse indagando seu sentido último. Verá que não vale a pena concordar com um sócio ou colega só para manter a "boa paz".

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Seus paradigmas de fé estão sendo pressionados pela realidade a mudar. Saturno diz agora: qual é seu rumo presente, afinal? Velhas teorias que já não dão conta de explicar a necessidade humana? Vá pensando em como a alegria de estar aqui te abre novas perspectivas no amor.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Hoje você se depara com certas verdades simples no mundo do trabalho, como o fato de que muitos contribuem para um resultado final razoavelmente aceitável. Isso já é muito! Vivemos período difícil, e seria um luxo pretender o rigor. Este sem a misericórdia, então, seria como criar aberrações.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Momentos de mágico entendimento estão anunciados para você. Retire-se da cena de briga e vá fazer algo que te obrigue a entender qual é a próxima estratégia, por meios diferentes. Saturno diz que você terá de aguentar parcerias que não valem nada, pois talvez tenha de ser mais humilde.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Música, cultura e arte deveriam fazer parte de seu arsenal de auto-ajuda hoje. Porque em cada criação humana você encontrará uma lição, vendo o que pode extrair, qual sumo elas têm para que, saboreando-as, descubra como se posicionar diante das injustiças que você vem sofrendo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Ficar paralisado porque há muitas propostas interessantes é algo que pode te acontecer hoje. Haverá mais algumas direções a tomar. Se escutar parceiro ou sócio, será levado a achar que são excludentes. Se aguardar dois dias, encontrará jeito de unir a maioria delas em seu caminho.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.