São Paulo, segunda-feira, 03 de dezembro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Lua em Libra atrai atenção sobre moda e artes. Lua nova: em 9/12.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Semana começa fora de seu ritmo, com a passageira tensão lunar impelindo à falta de coordenação entre desejos. Por um lado, você precisa de quietude e, por outro, quer resolver problemas rápido. Clima doméstico se ressente dessa oscilação. Exercite a tolerância. Se possível, trabalhe fora de casa ou do escritório à tarde. Amores instáveis.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Irritação e pressa alheia pioram tudo para você. Desacordo astral sinaliza esforço dobrado para se manter no prumo com empregados ou pessoal do trabalho. Saúde se ressente de inquietação e dúvidas. Chateações no cotidiano testam paciência. Se hesitar para resolver pendências, a raiva vai aumentar.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mire a colaboração e a cordialidade com seus próximos. Inove nas abordagens. Astral tenso deste início de semana é passageiro, mas agudo; pode significar menos tempo e disposição para resolver pendências e compromissos. Evite se distrair com os contatos sociais. Sua sede de troca mental e amor terá hora e lugar apropriados.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Cancerianos estarão mais sensíveis e oscilantes hoje e devem evitar excessos que possam desestabilizar as energias físicas e emocionais. Organize seu dia contando com um tempo para uma escapada providencial para se equilibrar. Relações com mulheres serão delicadas, sobretudo se forem chefes.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O Sol em Sagitário expande seus ideais e seu encanto, e Júpiter acrescenta uma aura de prestígio, sucesso e segurança a seus gestos. Por isso, os desafios são vencidos mais facilmente. Mas hoje seria bom não ter comportamento orgulhoso e lidar com distanciamento com quem for suscetível. Fuja!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Astral variável para você, que tem chance de expandir área profissional e conhecimentos. Lua e Marte desaconselham atitudes intempestivas com amigos e em reunião de negócios. Se você é de uma entidade, brigas e competições turvam interesse maior; observe de longe. Sol e Saturno tiram gosto por namoro.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sonde a vizinhança, confira um curso rápido, converse sobre um problema de trabalho com um colega, pense em renovar o equipamento que lhe permite se comunicar com o mundo. Assuntos bons para pensar e tocar hoje. Em casa, clima abalado com as vibrações arrevesadas da Lua em direção a Marte.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Lua e Marte tensos complicam rotina e relações com empregados. Não invente nada novo em relação ao que já foi decidido previamente, com a cabeça fria. Soluções improvisadas por irritação terão efeito ruim. Leve na esportiva as críticas que receber. Sol, Mercúrio e Júpiter esquentam setor financeiro.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Destaque para seus interesses e vida pessoal. O mundo fica um pouco distante, porque hoje você tem de se equilibrar, investindo nos planos de futuro. Um libriano pode ajudar nisso. Freqüência oscilante das emoções atrapalha objetividade. Os afetos também se ressentem do mar cambiante de desejos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Conflitos com parceiros, clientes e contratados revira seu estômago até meados da tarde. Então, evite negociar com essas pessoas nesse intervalo do dia. Entretanto, setor espiritual segue bem, e você obterá respostas para indagações de peso de hoje a meados do mês que vem. Amores irritam e turvam visão.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Aquarianos terão um dia bom pra exercitar a sua famosa lógica e seu proverbial distanciamento, armas eficazes contra ataques de raiva, soluções mambembes tomadas com pressa e demais soluções sem base. A companhia das pessoas pode ser penosa; melhor se refugiar num cinema, biblioteca ou templo. Música do amor não toca bem.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Altos e baixos emocionais e muitos detalhes para pensar provocam nervosismo prejudicial. Tire alguns momentos para meditar ou recolher-se. Primeiro, harmonize-se -eis a mensagem principal da Lua de hoje. Em seguida, sinta-se mais leve e poderá tomar decisões sem hesitar.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.