São Paulo, quinta-feira, 04 de janeiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LIVRO VENDEU MAIS DE 670 MIL CÓPIAS NO BRASIL
Lançado em setembro de 2005, há quase 70 semanas na lista de mais vendidos da Folha, "O Caçador de Pipas" já vendeu cerca de 670 mil exemplares no Brasil e mais de 5 milhões no mundo, tendo sido traduzido em 32 países. O sucesso do livro criou uma espécie de "filão afegão" no mercado editorial, com "O Livreiro de Cabul" se alternando há mais de 20 semanas entre o primeiro e segundo lugar na lista de mais vendidos de não-ficção.
No fim do ano passado, a Nova Fronteira lançou uma edição ilustrada do livro, com tiragem inicial de 40 mil cópias, já esgotada, segundo a editora.
No segundo semestre deste ano deve sair o segundo e aguardado romance de Khaled Hosseini, "A Thousand Splendid Suns", ainda sem título em português.
No dia 12 de janeiro, estréia no Brasil o mais novo filme de Marc Forster, que dirige a versão para o cinema de "O Caçador de Pipas". Lançado no Festival de Toronto em setembro de 2006, "Mais Estranho que a Ficção" tem Dustin Hoffman e Will Ferrell no elenco.


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Cinema: Bilheterias dos EUA lucraram mais em 2006
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.