São Paulo, sexta-feira, 04 de janeiro de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Marte em desarmonia em Gêmeos acentua problemas nas estradas e nas comunicações. Lua nova: 8/1

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mercúrio dinamiza sua profissão com idéias novas. Mesmo se em férias, pesquise e anote o que vier à mente a respeito. São sementes poderosas. A partir da tarde, o contato positivo entre Lua e Vênus facilita as relações sociais e familiares. Pode ser um bom momento para viagem ou conexões espirituais.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral melhor para você garante fluidez na comunicação e desenvoltura para agilizar projetos. Um deles pode ter algo a ver com melhorar o cotidiano e as relações com colegas. Se vai viajar ou está em férias, prepare-se com paciência para evitar chateações. Lua e Vênus asseguram saúde e beleza.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Tantos planetas em Capricórnio são verdadeira pressão astral para que você se organize, estruturando melhor as prioridades e o tempo. Após a noite cair, o cenário afetivo e amoroso se destaca, com a Lua mantendo a atenção e o entusiasmo, e Vênus melhorando a figuração. Você atrairá alguém, se quiser.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Desligue-se um pouco dos problemas familiares. Ou seja porta-voz de esperanças. Marte em Gêmeos continua atrapalhando a saúde, mas você pode se ajudar diminuindo o estresse. O cenário afetivo em mudança se destaca. Surpresas e alegrias hoje pelas mãos de um amigo. Seria um sagitariano?

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Faça bonito hoje, dando um show de gestos generosos, dignos e honrados. Os astros estarão ao seu lado nessa empreitada. Encontro mensal entre Lua e Vênus acontece hoje em seu signo do amor (Sagitário). É chance de expandir afetividade, se dar bem com alguém querido, ser agradável com quem ama.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Apoio não falta, autoconfiança idem. Portanto, vá adiante em um desejo querido, secreto e de boa vontade, especialmente se envolve alguém de sua família. Vênus vibra a favor de pequenos prazeres domésticos. Pode ser que você receba um amigo distante e que ele traga muitas idéias a sua casa e vida.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Senso de realidade vai voltando ao esperado com o fim das distorções de ontem. Isso é ótimo para sua saúde financeira. Aposte nas minúcias, no acabamento, nos detalhes. Saturno sinaliza que boa parte de suas derrotas se deve a falta disso e de humildade. Lua e Vênus aproximam o amor com conversas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Emendas feitas no seu comportamento com os mais próximos terão efeito a partir de hoje. Tente melhorar, dentro de seus critérios. Trará confiança a ponto de arriscar mudanças maiores no cenário doméstico. À noite, o clima astral favorece finanças, relações com gente alheia a seu meio e um afeto.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Lua entra em seu signo à tarde, iniciando trânsito mensal que coloca em primeiro plano suas necessidades e fragilidades. Viajar pode ser motivo para se conhecer melhor, e o momento certo é agora. Alterações de planos podem ocorrer devido a surpresas familiares. Fique ligado nos deveres externos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Espaço mínimo para negociações atrapalhou, até o momento, a evolução de um sonho de amor que você guarda a sete chaves. Largue isso e aproveite o astral que vai mexer com você. Mas fale pouco de si e não se ligue em quem promete e não cumpre nem metade. Exageros destroem sua fé.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Organize as prioridades do cotidiano para aproveitar melhor o tempo este mês. Faça uma concessão às estruturas dominantes. Isso abrirá portas importantes para você, sem ferir princípios. Sem a tensão astral de ontem, resta o problema do prazer versus dever, um embaraço que perdura por uns dias ainda.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Conjunção entre Lua e Vênus, a partir da tarde, no signo que domina sua vida interior, ressalta o peso dos sonhos e da formação familiar em escolhas e decisões. Propício para receber hóspedes e alargar a visão de mundo. Mudanças em casa avivam memórias. Fé e discriminação seguram a onda.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.