São Paulo, quarta-feira, 04 de fevereiro de 2009

Próximo Texto | Índice

Astrologia

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Vênus entra em Áries e sinaliza mais oscilações à vista nos mercados financeiros.
Lua cheia em Leão: 9/2

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O planeta Vênus começa seu trânsito em Áries agora, elevando seu poder de encantar. Porém, é imprescindível que saiba esperar o tempo de seus queridos, sem atropelar as pessoas, o que as afastaria. Lua em Gêmeos traz interesse e curiosidade por novas informações e conhecimento.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dia bom para cuidar de seu dinheiro com carinho especial, aplicando com sabedoria seu engenhoso jeito de diversificar e de captar o que pode ser valorizado em si mesmo. Vênus, seu regente, em Áries atravanca um pouco as chances de usufruir os prazeres da vida com calma.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A Lua anda hoje por seu signo, representando assim o período ideal para cuidar de si e de seus interesses mais básicos e íntimos. Dispersão, distração e intranquilidade podem surgir, mas, no geral, você se sentirá bem, para cima e esperançoso. Vênus agita amizades com disputas fortes.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Procure não se exceder hoje, diminua o ritmo, combata a tendência de ficar pensando sem parar em problemas, o que o afasta da realidade imediata e confunde seu julgamento. Vênus entra em Áries, e você quer se divertir mais no trabalho, mas os seus chefes não vão gostar disso... Atente!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Cenário astral melhora um pouco mais para você, que tem mais motivo e condição de saborear o lado leve e engraçado da vida. Mas cuidado para não ser estabanado e sem diplomacia com pessoas mais sensíveis. Quebrar a rotina é o objetivo do momento para melhorar o amor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Elasticidade, poder de comunicar com precisão as ideias e percepções e capacidade de se adaptar as circunstâncias são seus pontos fortes para a verdadeira elevação e reconhecimento. Sintonize-se com seus superiores. Deixe os problemas íntimos longe do trabalho. Impaciência atrapalha.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Apoios e ajudas virão para você de muitos lados hoje! Um bom dia para reuniões e estudos, projetos e planos em conjunto. Como Vênus passa a transitar Áries, impaciência será tônica dos relacionamentos. Escolha muito bem seus parceiros: ficará mais nas mãos deles do que espera.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Astral ótimo para conseguir recursos alheios, e também para acabar com dívidas. Saúde financeira é objetivo a ser conquistado nos próximos três meses. Use seu olhar de raio-X para captar os caminhos corretos. Intuição e sensibilidade para sentir o que virá no futuro. Afetividade oscilante.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Será que você hoje está sentindo mais a importância de certas pessoas em sua vida? Pode ser que sim, e essa é a ótima notícia, pois com essa consciência seguirá mais maleável e disposto a fazer a paz. Vênus anima a área amorosa, mas também rudeza, que, nesse departamento, é ruim.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Prioridade para os contatos pessoais, sem pompa nem circunstância, mas desenvoltura e simplicidade. Muitos não sabem, como você, que pequenas atenções criam laços poderosos. Mais trabalho em casa é uma possibilidade com Vênus em Áries nas próximas semanas. Conflitos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Mais seguro, autoconfiante e com bom poder de comunicação, você deveria contudo evitar exposições pessoais. Guarde segredos e tenha certeza de que pouca gente tem mesmo algo a ver com seus planos privados. Reúna forças e não as disperse falando de assuntos pessoais.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Vênus em Áries a partir de hoje sinaliza que você poderá acabar com dívidas, aplicando seu talento em algo a mais que renda dividendos extras. Mas também anuncia que parceiros se endividarão com alegria e estouvamento, o que não é nada bom. Competição azeda amor.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.