São Paulo, quarta-feira, 04 de março de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Lua crescente em Gêmeos inspira soluções práticas para debelar confusão e desorientação.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A Lua muda de fase intensificando o ritmo da vida cotidiana. Mais pontos para você, que saberá ser eficiente e descomplicado. Estudos, informações e conversas ajudam a ver adiante. Pessoas próximas terão de ser levadas a confiar em algo maior. Terá, portanto, muito trabalho pela frente.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A partir de hoje e pelos próximos sete dias, vale cuidar das suas finanças com especial engenho. Diversificar é a melhor pedida. Assim você não comprometerá seus sonhos futuros. E um projeto comum com amigos dependerá muito de seus esforços. Grande poder de realização e atuação.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sensibilidade maior com a lua crescente acontecendo em seu signo hoje. Técnicas de meditação, relaxamento e mentalização são as grandes pedidas para manter o equilíbrio. Decisões estratégicas serão tomadas nos próximos sete dias em assuntos legais, estudos, viagens ou publicações.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Altos e baixos emocionais devem ser esperados hoje devido à mudança lunar. Cuide também de seu organismo, deixando o medo de lado e adotando posturas simples e práticas. Se tiver atritos com alguém, tire os próximos dias para que vocês dois se acertem. Não remoa problemas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Conte com amigos e colegas nos próximos dias. Movimento e interesse por suas realizações estimulam novos acordos e sociedades. Você pode crescer mais nesses dias do que num mês, portanto, fique ligado. No amor, ponto crítico leva a definições de longo alcance. Pense bem.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Hoje, começa um período decisivo para você, que terá de harmonizar a vontade de estar com quem ama com a aspiração por crescimento e elevação profissional. Pode ter problemas com parceiros e sócios nesse ínterim; escolha bem os que o ajudam a crescer. Seja mais independente.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Pessoas ao seu lado podem não estar no seu melhor equilíbrio hoje; portanto, não exija delas atenção com seus interesses. Seria inoportuno e mal recebido. Não faça do relacionamento amoroso um fator de tormento. Você também pode chegar ao essencial e deixar sua marca.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Astral delicado para você nesta lua crescente. Perdas e desafios deverão ser confrontados com espírito esportivo e generosidade, que precisam ser cultivados nesses sete dias. Até para se divertir mais, terá de abrir mão de algo precioso. Evite gastar recursos financeiros para agradar alguém.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A lua crescente incide nos seus relacionamentos, prometendo oscilações nessa área mais agudas nos próximos dias. Você quer preservar sua intimidade, seus sonhos e seu espaço privado de conforto. Mas há quem queira entrar nesse território. Imóveis podem exigir mais atenção.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tempo instável no seu céu com a crescente lunar agitando problemas cotidianos. Vai deixar pouco espaço para sonhos e momentos de tranquilidade. Miudezas em alta nesses dias e, se você tropeçar aqui e ali em tarefas costumeiras, tenha certeza de corrigi-las rápido. Puxões de orelha são chatos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sua criatividade infinita e seu sexto sentido para captar as ondas do futuro a partir de agora precisarão ser postos em prática e desafiados pela realidade. Terá de defender valores, lutar por seu dinheiro, espaço e direito de ser como é. Mente clara, prontidão e boa comunicação ajudam.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Contradições enriquecem a vida. Por isso, uma delas desafia você a partir de hoje: como exercer seu direito de ser integralmente quem é, permanecendo fiel a si mesmo e, ao mesmo tempo, manter os vínculos com a família, as pessoas próximas, seu passado, sua casa? Uma charada.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.