São Paulo, quinta-feira, 04 de março de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Mercados atemorizados, oscilações financeiras, clima de cautela.
Lua minguante em Sagitário: 7/3

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Ataque questões financeiras -especialmente pendências, dívidas etc. Arme-se de paciência e boa vontade e vá atrás de dinheiro que também lhe é devido. Mire prazeres e desafios que precisa enfrentar, assim obterá estímulo adicional. No amor, dia de superar temores e mágoas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Lua em signo oposto ao seu caracteriza astral de doação e zelo por relações existentes. Tanto zelo que beira o ciúme! Solte, largue e deixe viver quem você ama. Essa é a prova maior de amor. Parcerias de trabalho definem tudo; vá ao ponto, seja eficiente e cooperativo. Sorte!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Converse sobre distribuição de tarefas -com verve e eloquência, convencerá a todos os interessados e envolvidos. Resultado: sua rotina se torna mais produtiva e sobra mais tempo para se divertir, descansar e dar livre curso à sua imaginação. Aumente sua habilidade: estude!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Pedida de hoje é encarar de vez uma pendência passada, da qual você andou fugindo. Encare de frente, mergulhe e supere. Transformação virá disso. Amores absorventes estão com tudo hoje, de modo que ninguém vai achar ruim se você ficar bem grudado nos seus queridos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Quem gosta de você sabe que tem dias em que você foge, se esconde em sua caverninha, bem longe do mundo, e precisa ficar quieto, até se recuperar e se aprumar. Hoje é um dia bom para fazer isso. Exercícios ao ar livre ajudarão você a se manter em forma e boa disposição também.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Momentos de indefinição passada agora pesam e cobram de você atitude e resolução. Mesmo assim, é bom manter total discrição de suas ações. Nada de apregoar por aí seus feitos. Em ambiente imediato, o melhor é assuntar e sondar. Seu olhar de detetive está poderoso hoje.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sabe aquele dia em que você quer mais é gastar dinheiro sem pensar nas consequências? Cuidado, porque a tendência forte de fazer isso é hoje. Seria bom organizar os gastos, isso sim. Boa intuição, bom faro para negócios, autoconfiança e amor-próprio. Siga adiante.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Lua em seu signo hoje, sinal de que é bom fazer um intervalo na agitação e nos compromissos para se dedicar à tarefa de se cuidar. Mergulhe dentro de você mesmo, lá estão todas as perguntas e algumas respostas. Fundamental mesmo é se colocar no colo. Sentimentos fortes.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Assuntos relativos a viagens, relações com estrangeiros, pendências legais, publicações e universidades estão na pauta de hoje. Resolva tudo na base da pura intuição, seja assertivo. Orientações éticas e força moral definem tudo. Dê exemplo e espere até a próxima segunda-feira.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Quanto menos, melhor, em termos de ambiente e rotina. Arrume, organize, doe o que não usa mais, busque a eficiência. Astral bom para saborear o prazer de ler, de conhecer algo novo, de treinar uma habilidade, curtir uma atividade de lazer, e, por fim, papear com amigos queridos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sinceridade pode ser um problema hoje. Se você for fundo demais, vai magoar; se não for, irá levantar suspeitas. Então o jeito é se concentrar no trabalho, zelar por sua reputação de transformador e esperar os aplausos. Deixe a família bem longe dos problemas de trabalho.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Configuração astral bem positiva para você, que se beneficia de ajuda de mulheres e pessoas em posição de poder -gente ousada, que aposta em originalidade e confia em você! Assuntos de trabalho estão para se resolver, esteja alerta e também aberto. Revolucione a sua vida íntima.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.