São Paulo, sexta-feira, 04 de março de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Carnaval na TV terá Gala Gay, Carla Perez e transmissão em 3D

Canais enviarão cerca de 3.280 profissionais para mostrar festas

VITOR MORENO
DE SÃO PAULO

Mesmo sendo um período em que boa parte dos telespectadores não quer saber de ficar sentado na frente da TV, o Carnaval é motivo de grandes investimentos por parte das emissoras.
Globo, SBT, Band e Rede TV! vão colocar, juntas, cerca de 3.280 profissionais na avenida. Já a Record vai mostrar a folia por meio dos jornalísticos e de especiais, como o do "Tudo É Possível".
Sem os direitos para mostrar os desfiles principais no Rio e em São Paulo, SBT e Band disputam a preferência, principalmente, de quem quiser acompanhar os trios elétricos de Salvador, onde ambas têm estúdios.
A Rede TV! corre por fora, com um time que inclui Carla Perez fazendo reportagens nos camarotes -no Rio, Alexandre Frota cobrirá o Gala Gay, entre outros.
Já a Globo, que mostra os desfiles dos grupos especiais em São Paulo e no Rio, vai montar um estúdio com recursos tecnológicos para analisar o desempenho das escolas de samba.
Pela primeira vez, a emissora vai fazer uma transmissão em 3D -no ano passado, já foram feitos testes.
O sinal ficará disponível para assinantes de alguns planos da Net. Quem não tiver um aparelho de TV com a tecnologia 3D, no entanto, só verá uma imagem distorcida.


Texto Anterior: Televisão/Outro Canal - Keila Jimenez: Cena de suposto suingue faz Globo encurtar "Aline"
Próximo Texto: Melhor do dia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.