São Paulo, quarta-feira, 04 de abril de 2007

Texto Anterior | Índice

Com 91% dos votos, Alemão vence a sétima edição do "BBB"

DA REPORTAGEM LOCAL

Sem ter tido nem o trabalho de se inscrever no programa, o paulista Diego Bissolatti Gasques, 26, levou o prêmio de R$ 1 milhão da sétima edição do "Big Brother Brasil", ontem, na Globo.
Alemão, como ficou conhecido, foi convidado a participar do "BBB" 7 por produtores do "reality show", que o encontraram em uma danceteria. Ele venceu com 91% dos 26 milhões votos dos telespectadores, contra 9% da estudante carioca Carollini Honório, 20, que ganhou R$ 50 mil pelo segundo lugar. Ao sair, Alemão deu o primeiro beijo em Íris, 27, com quem flertou durante o programa.
A final do "BBB" 7, com show de Cláudia Leitte, registrou média de 48 pontos de audiência, segundo dados prévios do Ibope (cada ponto equivale a 54,5 mil domicílios na Grande São Paulo). É um resultado inferior ao de edições anteriores. A do "BBB" 6 marcou 51 pontos e a do "BBB" 5, 57. A maior audiência em final do "BBB" foi a da primeira edição, com 59 pontos. (LAURA MATTOS)


Texto Anterior: Música: Mike Stern e Romero Lubambo tocam juntos em SP
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.