São Paulo, sábado, 04 de abril de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Energia e dinamismo inspiram festejos e eventos sociais.
Lua cheia em Libra: 9/4

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Frequência astral ótima para você sair de casa, fazer esportes e amigos e curtir bastante a energia de estar vivo, atuante e livre para canalizar sua garra em algo apaixonante! À noite, o amor dá o clima e incendeia sua inspiração. Que tal armar um programa bem diferente com quem você ama?

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sábado bom para se voltar mais para os assuntos privados e para cultivar uma espiritualidade sadia, poderosa e libertadora. Sonhos interessantes, medite e relaxe. Proximidade com natureza, movimento ao ar livre e abertura para explorar sua criatividade em alta. À noite, encontro social.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Curtir um sábado com o pique lá em cima é tudo de que você precisa para sentir que a vida vale a pena. Prepare-se, porque vai encontrar com gente interessante, com quem poderá imaginar mundos melhores. Expressão e comunicação em alta. Coração fala mais alto do que tudo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Seu talento artístico, seu poder de amar e de acolher quem precisa está em destaque total hoje. A partir da tarde, o clima astral favorece a plena manifestação dessa criatividade. Bote seu valor em destaque. Amor, carinho e provas de amizade são alimento para sua alma. Festas serão ótimas!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A Lua passa hoje e amanhã em seu signo, caracterizando aquele período mensal auspicioso para se cuidar e garantir um espaço de dignidade para existir melhor. Esportes e atividades físicas, cuidados com o visual e hábitos saudáveis em alta. Mercúrio e Júpiter garantem diversão a você.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Investigue soluções para suas finanças; você vai encontrar bons motivos para brindar hoje! Apuro, atenção com assuntos domésticos, engenhosidade e soluções criativas rendem aplausos. Você fica um pouco cansado por causa disso. Há solicitações a mais e ajustes a fazer. Flua mais.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Crescimento e expansão em destaque especialmente no campo das amizades e das relações sociais. Vá na onda, pois esses contatos, além de significativos, prazerosos e felizes, prometem também se desdobrar em algo mais. Clima de festa no ar, animação e empolgação coletivas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Elevação social ou desejo de se destacar da maioria faz com que você se desdobre para brilhar hoje. Evite, porém, deixar que emoções impeçam seu julgamento ou abalem sua imagem pública. Família pode preocupar, seja menos ávido em manter o controle. Anime-se com novas ideias.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Astral megapositivo para você, com vias abertas para novas explorações e gente topando ser parceiro fiel de suas aventuras no vasto mundo. Inspiração em dose dupla. Capacidade de extrair alegria das pequenas maravilhas da vida comum. O amor toma corpo e cresce. Depende de você.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Quem, como você, adora tomar atitudes prudentes e bem pensadas, calcadas em profundas análises anteriores, tem mais que respirar fundo e deixar rolar a vida, um pouco mais à vontade, acreditando mais no futuro e com menos medo do presente. Afaste o medo com calor humano.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Neste sábado, participe mais de eventos sociais no clube, saia com amigos e faça algo acontecer animando e convencendo grupos e pessoas a lutar por um espaço vital melhor, mais amplo e digno. Esse vai ser seu divertimento hoje. Reuniões sociais, festas e encontros em destaque.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Desligue um pouco dos problemas e dos deveres e tente curtir mais a vida com sua beleza. Não considere uma crítica uma afronta, mas melhore e ajuste seu jeito de ser ao movimento expansivo, sociável e animado que toma conta de todos hoje. Não nade contra a corrente...


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.