São Paulo, segunda-feira, 04 de abril de 2011

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO


Netuno fica em Peixes até 2025: mais romantismo e idealismo LUA CRESCENTE EM CÂNCER 11/4


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Noticia de hoje é entrada de Netuno em Peixes, mudança astral digna de nota no âmbito coletivo. Seu impacto se fará sentir indiretamente na vida dos arianos, através de inspirações ou impressões especiais. Hoje, ênfase no dinamismo e na ação.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seis astros em Áries mantêm você nos bastidores, doando sua capacidade de trabalho a parentes necessitados ou pessoas carentes. Este é o combustível para grandes transformações pessoais! Nem todas elas agradáveis, mas sem dúvida libertadoras

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A partir de hoje os geminianos poderão sentir atração por causas coletivas a ponto de se envolverem a fundo com elas, até mesmo misturando seu caminho profissional com elas. Netuno em Peixes tem tudo a ver com isso. Formas se dissolvem.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Apelos de todas as áreas puxam você e o confronto é inevitável. Como atender aos pais, família e patrões, ser um super-parceiro para seu amor e dar conta das tarefas, ao mesmo tempo? Nem se dê ao trabalho de descobrir. Siga seu limite.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Saturno é o elemento ponderador neste atual cenário astral de arroubos, impulsividades e confrontos. Vale a pena observar mais e aguardar. Não fique no centro do palco hoje. Retire-se e escute as queixas, os sonhos e as criticas de alguns colegas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Entra hoje, no seu setor astral de relacionamentos, o planeta da magia e da ilusão, Netuno. Ali, este astro promete dissolver os atuais padrões a que está acostumado nas parcerias de todo tipo. Você pode sonhar mais alto, mas previna-se contra a ilusão.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sua incumbência agora é a de ser o mensageiro da sobriedade, do espírito de conciliação. Consciente de seu real tamanho, não poderá ir além dele. Se outros insistem, rompa com eles. Não dá para tolerar pressões e cobranças além da sua dignidade.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Corrija seu ritmo, diminuindo a marcha em um dia de muitas demandas e pouca ajuda. O melhor será ficar à disposição de surpresas e eventos inesperados. Confronto com a solidão existencial ao perceber até onde pode contar com os outros.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Lentamente, suas raízes passarão por um processo sutil de mudança. Netuno entra em Peixes trazendo o desejo por novos mares, e um quê de peregrino ou cigano começa a se agitar em sua alma. Em Peixes até 2025, Netuno o levará mais longe.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Todo capricorniano vai ser um pouco mais poeta daqui em diante: Netuno em Peixes até 2025 traz novas maneiras de se comunicar e de entender a realidade prática. Sutilezas e percepções raras darão novo colorido a sua vida. Descobertas com irmãos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Netuno entra em Peixes, deixando seu signo depois de muitos anos. Acordou, aquariano? Em breve seu espírito acordará de um longo sono e você estará pronto a despejar no mundo novas e maravilhosas contribuições para a justiça e a paz.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O planeta da névoa, que oculta e revela através de um sutil jogo de luz e sombra, entra em seu signo. Aí permanecerá até 2025, inspirando os piscianos, que se tornarão mais sutis na arte e mais líricos no viver. Sexto sentido estará mais afiado também.

barbara.abramo@uol.com.br
@barbarabramo


Próximo Texto: Televisão/Outro canal
Empresa pode ajudar filhas de Silvio Santos na sucessão

Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.