São Paulo, segunda-feira, 04 de abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Cypress Hill promete show com músicas novas e hits antigos

Banda diz não tocar no Arizona por causa das severas leis anti-imigração do Estado

DANILA MOURA
DE SÃO PAULO

Com mais de meio milhão de acessos, o vídeo da música "Hits From The Bong", da banda californiana Cypress Hill, conseguiu transformar as bases do clássico "Son of a Preacher Man", gravada no final dos anos 1960 por Dusty Springfield, em um rap bastante politizado.
O grupo, liderado pelo vocalista B-Real, faz questão de levantar a causa dos imigrantes latinos nos Estados Unidos, enquanto mistura hip-hop com guitarras de hardcore. Esta é a receita da banda, que vem a São Paulo para se apresentar no palco do Credicard Hall, junto com os conterrâneos do Deftones.
Os paulistanos terão o privilégio de assistir ao show que não tem mais data para acontecer na Estado do Arizona, nos Estados Unidos. "Amamos o povo do Arizona", afirma o vocalista B-Real à Folha. "Mas, enquanto não mudarem as leis em relação aos imigrantes, não temos previsão para nos apresentarmos por lá".
Outras bandas, como o Rage Against the Machine, também não tocam mais no Estado devido às leis de fiscalização aos imigrantes, instituídas no ano passado. Encabeçando a turnê do álbum "Rise Up", o trio não deve decepcionar os fãs mais nostálgicos: "Vamos tocar um mix de novas e antigas canções", afirma B-Real.
Quando questionado sobre seus conhecimentos de música brasileira, o vocalista realçou que gosta da extinta banda Planet Hemp. A preferência não é à toa, já que o Cypress Hill também aborda a legalização da maconha em suas letras, como em "Strictly Hip-Hop".



DEFTONES & CYPRESS HILL
QUANDO hoje, às 21h30
ONDE Credicard Hall (av. das Nações Unidas, 17.955; tel.0/xx/ 11/2846-6000)
QUANTO de R$ 90 a R$ 250
CLASSIFICAÇÃO 14 anos



Texto Anterior: Deftones apresenta novo CD em São Paulo
Próximo Texto: FOLHA.com
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.