São Paulo, quarta-feira, 04 de maio de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo Astral caótico atrapalha comércio e incrementa artes. Lua nova: 8/5, às 5h45, em Touro

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Inovação e originalidade são os ingredientes básicos para um dia rico e produtivo, ao gosto de um espírito empreendedor como o seu. Fique ligado em tudo o que possa melhorar a liberdade de agir. Informações novas podem ser encampadas no trabalho, tornando sua rotina mais leve.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um pouco de sonho não faz mal, especialmente se isso o inspira e dá mais vontade de segurar a onda da rotina. Tente usar sua poderosa sensibilidade em seu trabalho. Através dela, imprimirá uma qualidade mais firme ao que faz. Saiba revelar aos olhos alheios todo o seu potencial.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Aproveite o embalo astral das ondas lunares para se conectar com os níveis mais sutis de sua profissão. Você apreende sentidos e conteúdos do invisível e, por isso, de vez em quando, precisa ficar à toa, ligado nessas informações que chegam. Essa sintonia fina incrementará sua vida.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Bom é ficar sentindo a união perfeita que você tem com algumas pessoas e com o que ama fazer. E isso tudo não nasceu do nada. Existe um toque mágico nesses encontros, mas o trabalho de aprofundar os vínculos foi obra de desejo e compromisso. Assim também é com sua vida mundana.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um nobre coração, voltado ao que é digno e valoroso, sente quando é hora de dissolver a cautela e mergulhar fundo no terreno desconhecido das entregas afetivas. Assim ocorre com você. É dia de afastar as queixas, de argumentar com a misericórdia, a paz. Isso o tornará mais feliz.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sendo você uma pessoa que tem um destino de concretização de idéias e estando agora numa fase de mais produtividade, é esperado que não tenha muito tempo para dar atenção aos seus queridos. Só que hoje o universo apela para que você abrace causas que interessam a muitos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você precisa de dose maior de inspiração para seguir. A rotina chateia se não tiver um elemento de surpresa e lirismo. Procure amigos inteligentes. Um clima meio pesado por volta da hora do almoço não pode empanar o brilho de um dia cheio de bons agouros no campo profissional e afetivo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Provas de amor e de compreensão são as que você dará hoje, diante de um desafio, de uma conquista e, por causa disso, sentirá que sua vida tem sentido. A eternidade e o sentido da vida são temas que você pode encarar sem medos e com respostas boas, ousadas, claras e inovadoras.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Astral favorável para conquistar e aprender. A Lua em Peixes caminha para uma trombada com Plutão e, se isso sinaliza para lutas e brigas, você pode dar testemunho de que manda em sua própria biografia: cuidado para não ferir sentimentos das pessoas que ama. Evite pressioná-las.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tudo azul no céu do capricorniano, que passa por um oásis astral de favorecimento no campo das amizades, dos contatos sociais e das idéias inovadoras, que irão enriquecer e mudar o cenário do trabalho. Fale, abra a alma! Deixe rolar os sentimentos para regenerar e limpar a alma da escuridão.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
No meio da confusão vem a luz, e isso o ajuda a fluir a vida, segurando firme a prancha para não submergir no oceano das possibilidades. Pegue uma onda e vá por ela, especialmente no trabalho. Eleja uma entre várias idéias provocantes e una-se a ela com a desenvoltura de um peixe no mar.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Os peixes estão aqui, presentes no ideário coletivo, apontando direções diversas, porque o universo é feito de contradições. É por isso que você sabe de cor a tabuada da compreensão. Cada ser que passar por seu mundo hoje terá recebido a graça de um voto de confiança. Isso é raro.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.