São Paulo, quinta-feira, 04 de maio de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

Barbara Abramo ba@folhasp.com.br

Marte, Júpiter e Urano anunciam mudanças em curso na política e na economia internacional. Lua crescente: amanhã, em Leão

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Hoje você tende a estar mais sensível e altamente responsivo às responsabilidades assumidas, especialmente aquelas relacionadas a filhos ou a desafios pessoais que priorizou. Talvez você compreenda melhor os limites de seus afetos. Amores loucos não terão vez hoje. Assuma isso.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Hoje é um ótimo dia para você assumir um dever para com a família. Assuntos relativos a imóveis podem dar dor de cabeça, preocupação essa que se resolverá mediante atitude racional que implica aceitar suas limitações. Falta de amparo emocional; seja mais expressivo!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Astral de hoje favorece decisão realista e duradoura. Irmãos ou parentes próximos têm algo a ver com a onda de estruturação do cotidiano que irá melhorar sua vida. Seja objetivo e racional ao expressar seus temores. Será efetivo se for capaz de mostrar a contundência dos fatos, no trabalho.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Assunto de dinheiro pode fazer você rever posição tomada anteriormente. Falta de recursos é decisiva numa nova orientação. Você também precisa confiar mais no seu dom natural de criar mundos e beleza com sua garra! Sensível, não se deixe levar pela vibração pesada de um ser querido.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Consciência aguda de limites pode ser alavanca para decisões importantes e ousadas, mas também pode significar grilhões que atam a alma a situações humilhantes. Escolha o que traz mais luz a seu presente. Luz de Touro é foco que deveria perseguir: iluminar sua vocação com realizações.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Ressonância astral entre Lua, Vênus e Saturno traz aprofundamento de afetos. Capacidade de doar-se é segredo para contornar problemas nas relações afetivas. Talvez porque você conhece segredos alheios. Problema financeiro pode se agravar se você gastar dinheiro hoje. Seja mais simples.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Negócio que envolve amigos e afetos pode representar esperança concreta. Há também a chance de você juntar interesses de sócios com os seus próprios numa atividade que tem tudo para ser duradoura. Trata-se de acalentar expectativas que tenham algum pé na sua realidade. Escolha quais.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Conjunção de Lua e de Saturno no seu setor profissional representa oportunidade de mostrar a seriedade de seu trabalho, a sensibilidade que o orienta. Experiência de vida conta muito hoje ao lidar com parentes e chefes. No amor, Vênus dispara encantos discretos em sua direção.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Ótimo dia para chegar à conclusão que cria estrutura de vida para você ou para alguém próximo. Prudência e racionalidade são os fatores que irão estabilizar uma condição difícil no setor amoroso. Mostre suas intenções sérias também na relação com um colega de profissão. Boa saúde.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Assunto de hoje é urgência em revitalizar área financeira com idéias concretas e simples para aumentar a entrada e diminuir o montante que tem saído de seu bolso. Nesse afã, vale também usar de modo original um talento que está em segundo plano. Autoconceito define rumos afetivos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Dificuldade em se relacionar com alguém muito diferente de você chega ao clímax hoje. Reconhecer essa impossibilidade (cuja origem varia para cada aquariano) é estabelecer parâmetros confiáveis para construir outras pontes, mais realistas. Profissão exige mudança de atitude com colegas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Travamento vem de tarefas assumidas no trabalho e que você não gosta de fazer ou prefere não executar sozinho. Sensibilidade pode ajudar a resolver esse problema de falta de energia e interesse. Trígono de Urano e de Júpiter inspira você a tomar rumo mais livre no amor e na profissão.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.