São Paulo, terça-feira, 04 de junho de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Saturno em aspecto ao Nodo Lunar Norte traz o despertar de uma responsabilidade social. Lua nova: 10/6, às 20h46, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A Lua em Áries sugere maior sensibilidade orgânica para você durante dois dias. Aproveite para se cuidar melhor, evitando desgastes físicos, estresse emocional e acúmulo de tarefas. Você merece um pouco de paz e mais cuidado com sua vida privada. Suspenda as atividades mundanas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um pouco distraído(a), impaciente e agitado(a), você pode deixar escapar uma chance ótima de negócios ou deixar de lado, sem querer, a possibilidade de estabilizar um empreendimento que tenha relação com mais pessoas e que lhe poderia trazer maior segurança financeira. Atenção!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Estar com amigos em uma iniciativa voltada à geração de riqueza material ou imaterial pode levá-lo(a) a posição de proeminência nos próximos dias. Aceite um convite para estar à frente de uma empreitada séria, difícil e de grande responsabilidade. Sua vida vai melhorar com isso!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Marte em Câncer e a Lua em Áries sugerem impetuosidade e desejo de estar mais independente das pessoas e de seu meio. Mas é bom ter cuidado para que seus atos não agridam e que sua instabilidade não ponha tudo a perder. Senão seu sentimento de marginalização continuará.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Aposte o sucesso com uma iniciativa ousada; confie um pouco mais em sua intuição, que hoje está grande. Seu magnetismo abre portas, você convence os empedernidos e pode lutar para melhorar o mundo à sua volta. Lembre-se de que sua missão agora é batalhar pelo bem geral.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Com olho clínico, você está vendo através das possibilidades ocultas de seus parceiros e sócios. Tudo bem que você queira controlar a cena para garantir sua independência, mas, para isso, procure ser objetivo(a), pouco crítico(a) e menos agressivo(a). Do contrário vai ferir quem o(a) apóia.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você quer a paz dos relacionamentos para poder continuar sua jornada pelo presente, razão suficiente para manter as aparências até bem além do limite do razoável. Por hoje, experimente dizer não, seguir só e confiar em sua própria intuição. Assim vai ser bem mais fácil!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O budista Chuang Tzu afirmou, séculos atrás, que "a vida das coisas é um galope, um arremesso temerário, que a todo momento se altera e desarticula". Não perca isso de vista hoje! Mesmo ao cumprir suas tarefas cotidianas, você coloca seu sangue, virando-se do avesso.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sexo, amor e paixão tomam lugar de destaque neste dia em que você estará mais atraente, encantando como serpente os incautos e ingênuos. Como sempre, o limite é a ética! Também no campo financeiro e material, o dia lhe promete tudo de bom. Use sua inspiração.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Arranje umas horas para repensar seu lugar na família, para melhorar o ambiente em casa e até para fazer algumas reformas. Urgente mesmo é sentir-se melhor em sua própria pele, em sua própria casa. O espaço vital bonito, bem arranjado e claro é fator de otimismo e equilíbrio para você.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Assunte um pouco mais o que se murmura nas ruas da sua cidade, fale com os vizinhos, ligue para os amigos e colegas, sorria para seus irmãos. Nada de fazer um estilo insular hoje! Sabe por quê? Para não sentir tédio, sensação de vazio e uma fome danada de alimento espiritual e mental.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Vênus e Júpiter reverberam, ampliam, seduzem e atraem tudo o que conceber -desde que relacionado a filhos, produção artística, luta por um lugar ao sol. Sua intuição está tremenda, assim como sua capacidade de entender, acolher e amparar as pessoas amadas.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.