São Paulo, segunda-feira, 04 de junho de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Acordos e soluções de compromissos solucionam impasses. Lua minguante: em 8/6

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Vênus começa a se despedir de Câncer -últimos dias para levar mais beleza a seu lar. Aproveite. Retome os assuntos que ficaram pendentes desde 30/5. Mas faça isso antes do final da tarde. Se são temas relacionados a amor ou a dinheiro, as chances de uma conclusão favorável são boas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sua regente Vênus está se despedindo de Câncer, um signo no qual esse planeta floresce em poder e frutifica em amor. Você pode ainda plantar algumas boas sementes, como estudos, viagens ou conversas difíceis -antes do final da tarde de hoje, porque, depois, será tarde demais. Amor em destaque.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Continua a onda positiva para você cuidar de assuntos ligados a dívidas financeiras, contabilidade, valores devidos a você etc. Saiba organizar as coisas a seu favor, nesse sentido: arme as reuniões e os encontros para o período diurno e confie no tempo -mesmo que demore um pouco. Amores oscilantes.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sabedoria hoje é investir na relação com clientes e parceiros -especialmente os relacionados a entidades ou associações a que pertence. O astral também anuncia um bom dia para cuidar de temas controversos na família. As conversações de paz e os compromissos terão mais efeito.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Guarde para você o que pensa de subordinados e subalternos. Isso evitará a má vontade insidiosa e não confessa deles -postura que impediria a concretização de seus alvos. Saúde em destaque: atenda a pequenos distúrbios que ocultam algo mais sério. Distraia-se mais.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Momentos de sociabilidade -até mesmo forçada- terão êxito no setor profissional. Você pode ser indicado para ocupar um cargo de prestígio ou responsabilidade. Discuta questões financeiras com seu chefe -mas até meados da tarde. Depois disso, Vênus não vai ajudar você, já que está saindo de Câncer.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sua regente Vênus está começando a sair de Câncer, mas você ainda terá tempo de se beneficiar de relacionamentos certos na área profissional. Agende reuniões e encontros proveitosos até o início da tarde; após esse período, aumenta a chance de que os assuntos fiquem inconclusos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Se você tem um assunto de viagem para resolver, aproveite o embalo astral de hoje para fazer isso. Ou se o tema é um processo, algo relacionado a leis, idem. E fique atento a percepções e inspirações, algo impalpável e que dá sinais do futuro: Vênus e a Lua o ajudam até o final da tarde. Perspicácia!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Se você é um ser intuitivo, nem por isso pode desconsiderar a intuição alheia. Hoje, um amigo -talvez um subordinado ou alguém que trabalha para você- pode dar dicas incríveis de negócios! Escute um parceiro também num assunto ligado a dinheiro. A sorte pode não se repetir.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sua sensibilidade ainda está à flor da pele, e você, como ser discreto e cheio de sofisticação natural, saberá como se conduzir junto a outras pessoas, que, apesar de carentes e frágeis, também têm o que trocar com você. Elas podem renovar suas esperanças de compartilhar um sentimento; verifique.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sem dúvida, um dia para seguir direto com as tarefas pré-agendadas! Tudo pode fluir rápido e, assim, você se livrará facilmente das chatices. Vênus está terminando sua rota anual por Câncer, sinal de que há certa urgência de resolver pendências familiares e domésticas antes de curtir mais a vida.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Anote na sua agenda: você tem até quarta-feira para soltar a rédea de sua criatividade e aceitar novos desafios -inclusive o de deixar ir o passado. Você pode ter uma boa notícia em relação a heranças ou outros assuntos da lei: fale com seu advogado antes do início da tarde.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.