São Paulo, quinta-feira, 04 de julho de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Marte em conjunção a Júpiter, em Câncer, expande sentimentos patrióticos. Lua nova: 10/7, às 7h25, em Câncer

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Em ritmo mais tranquilo, você pode se dedicar a liderar empreitadas concretas, nas quais possa aplicar seus dons de realização. Movido(a) pela fé e pelo fogo interior de uma crença, você dá um banho de praticidade e de pioneirismo. Com os pés no chão, exija seus direitos e lute por seu espaço.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Energia e inspiração mais presentes do que nunca! Lide melhor com o meio em que vive, dando mostras de que sabe temperar opiniões com uma generosidade que só existe por acreditar que todos podem fazer o melhor. Estudos e viagens em destaque: concentre-se e batalhe por seus sonhos!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Começa hoje um breve período que traz perspectivas de prosperidade para você, não apenas no plano econômico e no material mas também no existencial. Somar vontade firme a um objetivo caro será meio caminho andado para se aproximar do seu intento. Acredite mais e aja sem demora.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Nesta fase de expansão pessoal em que seus anseios parecem estar mais perto da realidade é que você tem de tomar mais cuidado para não se dispersar. Olhe para frente, sem se deixar levar por propostas que cerceiem a sua liberdade. Amigos podem ajudá-lo(a) a firmar o pensamento.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um dia para descansar, fazer arte e fugir da correria -assim terá tempo e espaço para se entender consigo. Aceite a irritação, a ira e a cólera que tomam conta de você quando vir seus princípios e valores serem destruídos. Hoje você pode intervir para a estabilização de um projeto no trabalho.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Hoje é um dia em que você pode começar algo novo com amigos ou em grupo. O aspecto entre Marte e Júpiter aponta a favor de seus projetos, desde que contemplem o bem-estar coletivo. Para crescer e se expandir, você precisará ousar, acreditando que existem saídas dignas e agradáveis.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Um dia de insatisfações, em que terá de se manter mais conectado(a) às sensações do que às razões certas ou erradas da sociedade. Vá mais fundo dentro de si. É um ótimo momento para dar os primeiros passos em um trabalho novo, mas será importante que saiba para onde quer se expandir.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Conecte-se hoje com sua necessidade de ter mais afeto, mais segurança e mais conforto. É possível que algumas pessoas queridas venham ajudá-lo(a) a satisfazer esse desejo, tão natural. Pense grande em termos profissionais, mergulhe nos estudos e informe-se bastante.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Hoje é um ótimo dia para se ligar aos aspectos mais práticos da vida, organizando seu tempo para que cumpra as tarefas com criatividade e prazer. Não se force a nada que o(a) desagrade. Além disso, a proximidade de seu regente, Júpiter, com Marte sugere que lide com os assuntos financeiros.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A Lua em Touro ativa seu setor de romance, prazer e diversão, por cerca de dois dias, a partir de hoje. Marte e Júpiter estimulam sua vontade e sua garra de se juntar a quem possa lhe dar carinho. Não há tanta contradição em ser independente e orgulhoso(a) e em querer curtir as boas coisas da vida.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Ótimo dia para embelezar sua casa e para estar com pessoas que façam parte de sua história pessoal. Será com e por causa delas que verá sentido para continuar levando a vida, com todos os percalços que ela reserva. A paixão pelo que está subordinado diretamente a você aumenta neste período.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Criatividade em alta! Somando senso artístico com capacidade de realização e com uma perfeita harmonia entre inspiração e pioneirismo, você poderá vencer muitos desafios com sucesso. Filhos e amores também têm destaque. Expresse sentimentos a quem for importante em sua vida.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.