São Paulo, terça-feira, 04 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Vhexame! Foram ver o Zidane jogar!


Antes da Copa, a CBF não sabia onde colocar a sexta estrela... Agora já sabe! Levamos uma baguete!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República rumo ao hexa sem rumo! Direto da Cópula do Mundo! Socorro! Me bate uma vitamina de abacate com Lexotan! DIA DA VERGONHA tem 13 letras! Eu sei o que a selecinha foi fazer na Alemanha: VER O ZIDANE JOGAR! Deviam ter pago ingresso. Cem mil euros cada um!
E o Brasil, de tanto ficar hospedado em castelo, só mandou fantasma para o campo. É a SENILeção do Barreira (aliás, "Parreira é burro" tem 13 letras). Copa da terceira idade: Cafu, Roberto Carlos, Ronaldo. O Quadrado Mágico virou paralelepípedo! E o Parreira tem razão: não dá para fazer caça às bruxas. Tem que fazer caça aos brochas. Rarará. É uma selecinha sem vícios: não fuma, não bebe (gulp) e não joga!
E, antes da Copa, a CBF não sabia onde colocar a sexta estrela. Pois agora já sabe! Rarará! Amarelamos! Levamos uma baguete! NÃO FOI DÉXA VEZ! Selecinha Cafu-Dida! E adorei a manchete do jornal da Copa da Globo: "O que faltou?". JOGAR! E o Kaká virou um Kakareco!
E o Ronalducho? O recordista em assalto à geladeira! Os jogos deviam ser anulados pela Fifa: havia duas bolas em campo! Eles deviam ter voltado de carona com a Argentina! Não chores por mim, Argentina, que hoje somos nós na latrina! E Ronaldinho Gaúcho continua com o título: malabarista de farol. Faz dez embaixadinhas e, quando o sinal abre, larga a bola no chão. Devia trabalhar no Cirque du Soleil!
E a enquete: por que o Roberto Carlos estava arrumando a meia no momento do gol francês? 1) Para ver se tinha esquecido de passar hidratante nas pernas. 2) Para ver se a logomarca do patrocinador estava visível para as câmeras. 3) Para ver se já estava precisando depilar novamente. Vai fazer comercial da cinta-liga da Du Loren! Rarará! Ou como diz um leitor: seleção sedentária! Rarará! O Ronalducho Gornaldo pensava que era jogo de vôlei! É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz aquele outro: é mole, mas, se provocar, ressuscita!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em São Paulo tem o motel Studio A com o slogan: "Bom para quem está duro!". Uau! Mais direto, impossível. Parece Dias Gomes. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Agora vai que é tua, Felipão!


@ - simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Audiência dos jogos da Copa cresce 62,2%
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.