São Paulo, quarta-feira, 04 de julho de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Lua, Mercúrio e os nodos lunares adicionam caráter crítico à política. Lua minguante: 7/7, em Áries.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O Sol ilumina alguns de seus sonhos mais caros e será fácil -de hoje até domingo- lutar por mais tempo e mais espaço para eles em seu presente. Sua casa e tudo que cerca o ambiente doméstico e familiar estão na berlinda. Perguntas sobre o sentido de sua existência ajudam a visualizar o que deseja.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sensibilidade para com os grandes temas de seu entorno social permitem que você participe de forma imaginativa de encontros sociais e de trabalho em grupo. Na empresa, dê mais esperança e mostre que é possível perdoar pequenas falhas e erros. Poder de comunicação em alta ajuda no amor.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
De olho em seu futuro próximo, você já faz as contas de como se manter seguro em seu orçamento, ainda que ligado nos desejos de consumo. A estabilidade e a segurança virão do uso pleno de seus talentos. Imaginação, sensibilidade para o que as pessoas aspiram e poder de sonhar são seus trunfos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Esta tem sido uma fase boa para você garantir seu espaço e lutar por mais visibilidade. Seus comentários falam ao coração das pessoas. Sua presença ilumina os ambientes. A sua sensibilidade está maior para os temas de fundo filosófico e religioso, educacional e espiritual. Medite e abra seu espírito.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um bom dia para permanecer em segundo plano, aguardando e observando, enquanto se nutre de informações essenciais a respeito de seus camaradinhas. Terá tempo de realizar as tarefas que esperam que cumpra e ainda sobram algumas horas para vagar por aí, com o coração aberto a novas respostas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Ênfase na vida social e no planejamento do futuro atrai você, que hoje está sintonizadíssimo com as demandas de seus pares e de seus parceiros. Negócios com clientes ainda merecem mais avaliações. Em termos afetivos e emocionais, tudo azul se você aquietar a mente e souber confiar mais.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Ambições em destaque: para onde você está indo? O que tem de fazer para realizar um sonho de segurança, popularidade e aceitação? Perguntas como essa terão respostas por meio da emoção e do sentimento, por meio do signo de Peixes, que é o caos criativo, o mistério e a revelação de um sentido novo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Vênus e Saturno em conjunção marcam mais um dia de acordos tolerantes e de ênfase no compromisso social, nas formalidades. Que isso seja a favor da consolidação de um papel social, em prol de uma responsabilidade de envergadura. Assim você assumirá sua parte sem reclamar e sem se indispor.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Saber exatamente o que pode esperar de um sócio, por mais intuitivo que você seja, nem sempre é fácil. Hoje há uma vibração de mais confiança, que pode ser como uma benção. Confiando mais fácil, você também pode perdoar alguns deslizes. Seja flexível e mire o cenário mais amplo. No amor, idem.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um período de intensa troca social, em que emerge a consciência aguda de que é preciso se tornar mais afável e próximo para obter o cuidado e o carinho que precisa. É um tempo em que é bom também cuidar mais de suas relações afetivas. Regando as amizades com um bom papo e muita compreensão.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Rever o espaço em que você se move no trabalho, ajustar a rotina de vida a suas necessidades íntimas, adaptar-se aos novos tempos: tudo isso vem no pacote astral de julho. E de hoje a domingo, a vibração é de paz financeira e de muita imaginação e talento criador. Dê asas à sua imaginação! Música inspira.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Mais sensível do que de costume, também irrequieto e descontente, você conta com inspiração, sonhos vívidos e poder de refletir o sentimento do mundo. Atividades ligadas à arte serão ótimos canais para expressar sua tradução do que sente e do que vê. O infinito é sua matéria-prima. Amor neutro.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.