São Paulo, sexta-feira, 04 de agosto de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Vênus tensiona Netuno, desaconselhando ousadias financeiras. Lua cheia: 9/8.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Aspecto positivo entre Sol e Lua anuncia soma equilibrada de razão e emoção. Isso ajuda você a decidir assunto de relevância pessoal. Assuma um risco, mas cuidado para não envolver grandes somas de dinheiro nisso. E não comprometa sua segurança material numa disputa legal. Amor caloroso.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A dinâmica própria da vida facilitará a você entender o momento e tomar uma decisão que tem a ver com família, propriedade, imóvel. Harmonia da Lua com Sol assinala abertura para estabelecer a paz doméstica e distribuir melhor responsabilidades conjuntas. Ligue-se num filho ou sobrinho necessitado.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Astral complexo no plano coletivo ainda influencia mal seus ganhos e planos de começar algo novo. Mas você conta com o inesperado e, em vez de se mostrar temeroso, confie no imponderável. Peça ajuda aos amigos que estão em posição de poder. Priorize o essencial e se desvencilhe do que é acessório.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Clima tenso no mundo afeta o canceriano, que capta mensagens tumultuadas e desconexas. Proteja-se, discriminando o que é de sua responsabilidade (e pode ser decidido por você) e o que é da ordem geral. Idéia no trabalho serve para conversar com amigos: a força coletiva tem mais poder ainda hoje.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Otimismo e força diante dos desafios diários o tornam determinado e seguro. Além disso, pode aplicar sua experiência acumulada. O dia é favorável para apresentar uma idéia ousada no trabalho e para brindar a vida. À noite, clima astral favorece tranqüilidade para que sentimentos raros desabrochem.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sensível a marés astrais, você hoje está mais atento ao que ainda não se manifestou no plano coletivo, embora possa sentir sob seus pés o que vem vindo por aí. Seu problema é confiar de menos nessa intuição forte! Arrisque fazer isso hoje e encontrará paz. Clima doméstico e afetivo gostoso.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sinais de que alguns de seus projetos começam a andar e tudo à sua volta começa a clarear. Sua mente também está mais firme, concentrada em alvos realistas. Mas é bom continuar confiando na inspiração. Não para ser mais do que alguém, mas ser quem você é, reconhecidamente fiel a si mesmo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Tato e consciência do seu papel no trabalho e na profissão fazem milagres por sua reputação hoje. Avance confiando na sua estrela da sorte. Assunto financeiro se desenvolve bem, fale com o chefe, com o sócio, mas mantenha a flexibilidade com colegas e subalternos. Amores em segundo plano, mas bem.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Segue a onda desafiadora no plano coletivo, fazendo muito sagitariano pensar em que pé está o mundo. Mas a sensibilidade é grande, e você capta saídas. Poderá disseminar inspirações. Continue buscando quem ouça. Promoção no trabalho, viagem interessante e decisões relativas a lei em destaque.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você não precisa ficar atento, alerta o tempo todo, ligado nas notícias. Basta dar atenção ao que sente, para ter a medida do que se passará no dia de hoje. Reclusão, silêncio, meditação, descanso, renúncia, desaceleração contribuem para mantê-lo conectado na rede universal, que interessa a seu espírito.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Segue a tensão entre Saturno e Urano, que mexe com seu bolso. Clima fica hostil na empresa. Aspecto astral arrevesado entre Vênus e Netuno contra-indica apostas em amores recém-iniciados. O montante de enganos e a desilusão conseqüente poderiam abalar seu equilíbrio. Fuja antes que seja tarde...

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Aceite a sugestão (ou a deixa) de um colega e proponha plano alternativo de trabalho. Combata por seu destaque na profissão hoje. O caminho está mais livre. Vênus em Câncer ajuda a ver mais longe seguindo os ditames do coração. Enriqueça sua vida doméstica aplicando seu dotes artísticos no lar.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.