São Paulo, sábado, 04 de setembro de 2010

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Público adere a promoção de balada para ir a clubes caros de SP

Passe de R$ 95 dá acesso a clubes onde ingresso regular chega a R$ 300

DANILA MOURA
DE SÃO PAULO

Cara feia ou filas enormes passaram longe dos participantes do Prestonight Week. Com um passe adquirido por R$ 95, a promoção oferece acesso livre a 38 casas noturnas de SP e o direito de participar de promoções realizadas em cerca de 50 bares.
Munida da pulseirinha que identifica o evento, a Folha visitou 17 boates na semana passada -a Prestonight Week termina na próxima segunda-feira. Todos os clubes participantes exibiam a marca do evento. Funcionários e seguranças se mostraram prestativos com a clientela que aproveitou o desconto, até nos locais mais seletivos, como a boate de luxo Mokaï.
O público procurou aproveitar as casas mais caras. No clube D-Edge (entrada de R$ 80, em média), braços com pulseirinhas apinhavam a pista, na quinta, com discotecagem do DJ japonês Satoshi Tomiie, e na sexta, vez do DJ Green Velvet.
No Mokaï (entrada de R$ 60 a R$ 300), também era visível a adesão à promoção. No fim de semana, o D-Edge recebeu 120 portadores da pulseirinha; o Mokaï, 228. Na região do Baixo Augusta, o movimento foi menor. O roqueiro Astronete contabilizou cerca de 50 frequentadores. Únicas casas GLS participantes, a Bubu e a Megga Club somaram 77.
Novidade na noite paulistana, a promoção deixou dúvidas mesmo em quem adquiriu o passe. "Serve para bares também? Eu só comprei para ir ao D-Edge, não sei quais são os demais clubes cadastrados", afirmou o publicitário Eduardo Macadden, 30.

Colaborou ANDERSON SANTIAGO, de São Paulo


PRESTONIGHT WEEK

QUANDO até segunda-feira (6/9)
QUANTO R$ 95
INFORMAÇÕES baladaweek.com.br




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