São Paulo, sexta, 4 de setembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CAMPANHA SUCESSÓRIA
"NP" e "Trip" trarão cupons para candidatos ao cargo
Zé do Caixão abre concurso para escolher substituto

da Reportagem Local

O cineasta José Mojica Marins, o jornal "Notícias Populares" e a revista "Trip" iniciam na próxima semana uma campanha sobrenatural: a escolha do sucessor do Zé do Caixão.
"Não tenho mais agilidade para encarnar o personagem. Por isso, vou pendurar a cartola", afirma Mojica, 62, diretor de 31 longas-metragens -apenas seis deles com Zé do Caixão.
A campanha sucessória vai durar exatos nove meses. "É o quanto demora para nascer o novo filho do demônio", brinca o cineasta.
Também será escolhida a Mulher Superior, legítima companheira do mestre do horror brasileiro.
Os dois órgãos oficiais da campanha publicarão regulamento e cupons para os candidatos.
O "Notícias Populares" trará os cupons diariamente, a partir da próxima terça-feira. A "Trip", em suas edições de outubro a abril.
O programa "H", de Luciano Huck, da TV Bandeirantes, quer levar ao ar a finalíssima do concurso, em 7 de maio de 99.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.