UOL


São Paulo, terça-feira, 04 de novembro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Vênus e Júpiter expandem esperanças e trazem otimismo. Lua cheia: 8/11, em Touro

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A vida é dura e a luta é árdua, mas você também tem direito a tirar um pouco de prazer disso; Vênus assinala um ótimo período nas próximas semanas para se dedicar a novas explorações. Ampliar seu conhecimento espiritual, viajar e conhecer pessoas instigantes... O trabalho levará a isso.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Chegou a época de se arriscar mais para saciar a sede de alegria. No amor, terá condições de conquistar por seus dotes pessoais e pela capacidade de ver esperança e beleza onde muitos só enxergam crise e dificuldade. É essa mensagem de entusiasmo que irá atrair pessoas novas em sua vida.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mais sociável, você tem pela frente semanas excelentes para fazer contatos que irão expandir a área de atuação. Alem disso, novos afetos se delineiam no horizonte. Basta manter a crença em um sonho e canalizar sua criatividade em algo que o sustente além das dificuldades cotidianas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Seu poder de expressão precisa ser trabalhado e seu conhecimento deve ser assunto que ocupe sua agenda nas próximas semanas. Assim é que você abrirá seu circulo de relacionamentos, trazendo para perto oportunidades de fazer o que gosta e de imprimir sua marca em algo inspirador.

LEÃO (22 jul.a 22 ago.)
Período excelente para as finanças segue em curva ascendente até meados do mês. Tanto para as finanças quanto para o amor, esta será uma época de produtividade, em que deverá colocar energia e entusiasmo em suas iniciativas. A boa política é a de diversificar e flexibilizar.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você está iniciando uma fase de abundância e prosperidade em todos os sentidos. Para aproveitar essa onda de positividade, dê ouvidos à sua inspiração e use de generosidade ao compartilhar suas idéias com os outros. Trocar informações e estudar serão trunfos para que alargue suas perspectivas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A presença de seu regente Vênus no setor de comunicação e expressão favorece os estudos, as viagens e as mudanças de ar para alargar a mente. Você pode começar um curso novo, que o habilite a aplicar melhor seus talentos. Siga sua intuição a respeito do que precisa aprender.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Fique de olho nos convites que surgem para expandir as atividades. Vênus em Sagitário favorece ganhos materiais e espirituais se você topar o desafio de disseminar o que sabe. Júpiter em Virgem vibrará a favor de projetos de futuro, mais participação social e alargamento de oportunidades.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Encanto pessoal em alta se alia a uma dose mais forte de rumo na vida; estes são os presentes de Vênus em seu signo e de Júpiter em Virgem, dois campeões de prosperidade e prazer a seu dispor nas próximas semanas. Tudo ficará mais movimentado e a seu gosto.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A solidão pode ser aproveitada para estudar os mistérios da existência e isso provoca uma sensação de contentamento que o(a) sustentará por semanas. É um desafio sentir-se à parte dos outros, para alcançar níveis altos de aceitação da vida. Criatividade em alta pede canalização adequada.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Segue até meados do mês o período de empolgação em que estará mais sociável. Apesar de problemas no trabalho ou de saúde, terá esperanças bem fundadas das quais depende de você mudar detalhes para alcançar um nível de contentamento que traz inspiração. Atenção às necessidades.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Algo de novo surge ou surgirá nas próximas semanas, o que estimula novas ambições e uma visão mais ampla de suas potencialidades. Terá de assumir responsabilidades diferentes, dar prova de que sabe apregoar suas verdades, convencer pela palavra. Mas valerá a pena investir nisso.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.